Watchmen ganhará adaptação animada com classificação para maiores de 18 anos

13/04/17 às 21h43

A clássica graphic novel de Alan Moore e Dave Gibbons está prestes a ganhar uma adaptação animada e ela pode chegar mais cedo do que você imagina. A Warner Bros. possui um programa intitulado A-List Community, no qual ela pede opiniões para os inscritos sobre seus próximos projetos, tanto para o cinema quanto para a televisão. Agora, o programa acaba de revelar que o estúdio começou a desenvolver mais uma adaptação de Watchmen, dessa vez, porém, na forma animada.

Na descrição do projeto, encontramos os dizeres "um próximo filme para vídeo", ou seja, o longa está em desenvolvimento ou encontra-se na fase final de produção. No mesmo lugar, é possível s seguinte informação: "uma adaptação fiel da graphic novel de Watchmen executado em um estilo de animação que espelha o material de origem". Seguindo esta descrição, podemos assumir que a Warner Bros. Animation decidiu por uma abordagem mais semelhante aos quadrinhos, como fez com O Cavaleiro das Trevas, de Frank Miller.

Esta seria a primeira adaptação cem por cento animada da obra. Em 2009, foi lançado diretamente em home vídeo, uma série animada dividida em doze capítulos baseado na obra. Foi neste mesmo ano que tivemos a adaptação live action de Wathmen. Dirigido por Zack Snyder, o filme é uma das melhores adaptações já realizadas para o cinema.

Via   CBR  
Imagens Youtube BBC
Gabi Noronha
Khaleesi do horror, mantedora da zoeira e entusiasta da cultura pop! @gabinoronhaf
COMPARTILHAR INSCREVA-SE

VER COMENTÁRIOS

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.