Você acredita em Karma? Homem atira em tatu e o que acontece depois é a prova de que isso existe

14/08/17 às 12h08

Você conhece o Karma? Bom, a lei do Karma é aquela lei que ajusta o efeito a sua causa, ou seja, todo o bem ou mal que tenhamos feito numa vida virá trazer-nos consequências boas ou más para esta vida ou próximas existências. A lei do Karma é imodificável, e é conhecida em várias religiões como "justiça celestial". "Para toda ação existe uma reação de força equivalente em sentido contrário", ou seja, para cada ação que um indivíduo pratica vai haver uma reação, dependendo da religião o sentido da palavra pode ser diferente, mas usualmente é relacionada a ação e suas consequências.

A história desse homem do Texas, Estados Unidos, é um bom exemplo do que seria o Karma. Quando estava andando pelo seu jardim, o rapaz se deparou com um tatu, e decidiu matar o animal com uma arma de fogo. Após fazer alguns disparos uma das balas recocheteou no animal e atingiu o atirador no rosto, segundo o xerife do condado. O caso aconteceu em 2015.

Segundo Larry Rowe, xerife do condado de Cass, disse que o homem, saiu de casa na cidade de Marietta, por voltas das 3 horas. Assim que ele avistou o animal em sua propriedade abriu fogo três vezes. A carapaça do animal fez pelo menos uma das balas ricochetear, e ela atingiu o homem na mandíbula. Ele foi levado a um hospital próximo. O estado do tatu é desconhecido. "Não o encontramos", disse o xerife.

Segundo o jornal Daily Mail, essa não foi a primeira vez que isso acontece. Existe uma caso registrado de uma mulher da Georgia, também nos Estados Unidos, que acidentalmente atirou na madrasta, mas o tiro acabou atingindo um desses animais e volto nela. Nessa casa específico, o animalzinho não sobreviveu.

E ai, o que acharam da matéria? Comenta ai e não se esqueça de compartilhar com os amigos, lembrando que seu feedback é sempre muito importante.

Via   Significados     G1     Metropoles  
Gustavo Camargo
Gustavo Camargo, 18 anos, Goiano, Publicitário, Homão da Porra. Fascinado por League of Legends, Hearthstone, Lúcifer (série) e Literatura.
COMPARTILHAR INSCREVA-SE

VER COMENTÁRIOS

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.