Vingadores: Guerra Infinita - Rumores sugerem que Steve Rogers não será Capitão América

17/07/17 às 18h26

O novo filme dos Vingadores só chega às telas dos cinemas ano que vem, mas os fãs estão fervendo de ansiedade e os rumores não param de surgir. Ainda não sabemos muito sobre a batalha contra Thanos, mas já tivemos algumas novidades positivas como quando Scarlett Johansson afirmou que uma das cenas do longa teria a participação de mais de 32 personagens da Marvel. Não é muita informação, mas já dá pra especular bastante, não é mesmo?

O novo rumor sobre a sequência de Vingadores afirma que Steve Rogers, interpretado por Chris Evans, não aparecerá na trama como Capitão América. Mas, calma! Não se desespere! Apesar de não estar com seu figurino que remete à bandeira dos Estados Unidos e seu clássico escudo, o herói participará sim dos eventos de Guerra Infinita, apenas sob outra identidade.

Os fãs que acompanham os quadrinhos devem se lembrar das edições de Capitão América de #180 à #184 em que Steve Rogers, desiludido pelo Império Secreto estar controlando o país, deixa seu uniforme e começa a atuar como Nômade, utilizando um figurino azul e amarelo. Segundo os rumores, o mesmo acontecerá no MCU sendo que o motivo para essa decisão é consequência dos acontecimentos de Capitão América: Guerra Civil, lançado em 2016. Os boatos também afirmam que os novos trajes não serão idênticos ao do Nômade dos quadrinhos, mas inspirados nele.

O fato é: com Steve Rogers atuando como Nômade, será que isso abre espaço para outra pessoa assumir o escudo e a identidade de Capitão América? Ou será que o personagem só vai atuar sob outra identidade por um tempinho? O que o MCU está reservando para nós todos? Se a intenção é nos deixar curiosos, a Marvel Studios conseguiu!

Qual sua opinião? Você acha que esse rumor é possível ou é só mais uma viagem dos fãs desesperados pelo filme? Deixe um comentário e vamos discutir as possibilidades!

 

 

Via   Screen Rant     imdb     MCU Exchange     Comic Book Movie  
Imagens Marvel Twitter
Ana Monteiro
Cresceu com um Mega Drive, um Super Nintendo e muitos desenhos animados. Estudante de cinema, violinista, entusiasta de narrativas de fantasia e presença garantida em mesas de RPG. Muito tsunderismo em apenas 1,54 de altura. @HeartillyR_
COMPARTILHAR INSCREVA-SE

VER COMENTÁRIOS

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.