Venha ver essa cena deletada da oitava temporada de The Vampire Diaries

26/06/17 às 11h15

The Vampire Diaries se foi e a única coisa que nos deixou foi saudade. Mesmo que ainda existem os episódios para assistirmos, sentimos falta da continuação da história e de, semanalmente, nos surpreendermos com um novo episódio. Em meio a tanta saudade e lembranças boas que nos restaram, há ainda a esperança de ver coisas novas que aconteceram mas não foram expostas, ou seja, as tão falas cenas deletadas que praticamente todas as séries ou filmes tem. Para a nossa felicidade e ansiedade, a produtora Julie Plec liberou uma cena inédita com Stefan (Paul Wesley) e Caroline (Candice Accola).

Julie publicou em seu Twitter que a cena deveria fazer parte da oitava temporada da série, mas já que isso não foi possível, ela achou que seria mais conveniente liberá-la pelo menos para os fãs. É claro que só temos a agradecer por isso e por alguém ainda pensar em nós que tanto amamos e acompanhamos a história repleta de vampiros e seres sobrenaturais desde o começo. A produtora ainda disse:

"O final da série não teve cenas oficiais deletadas porquê conseguimos colocar tudo. No entanto, muitas cenas duraram muito tempo e foram cortadas dentro delas mesmas. Pessoas especiais morreram. Tivemos que perder alguns momentos especiais. […] Eu pedi por essa cena em particular para estar no DVD, no entanto, esse pedido acabou sendo esquecido. Mas a CW e a Warner Bros foram bem legais em me mandar esse link para que eu pudesse postar para vocês. […] Fãs de The Vampire Diaries, aproveitem essa cena."

E aí, o que você achou dessa cena? Comenta pra gente aí em baixo e compartilhe com seus amigos.

Via   Febre Teen  
Imagens Jerimum Geek
Diogo Quiareli
Diogo Quiareli, 23 anos, Gay, Publicitário, Goiano raiz, Geminiano nato e Infinito. Apaixonado por League of Legends, RBD, Glee, astrologia e redação.
COMPARTILHAR INSCREVA-SE

VER COMENTÁRIOS

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.