Um ator de Harry Potter está em Mulher Maravilha e você provavelmente não percebeu!

08/06/17 às 18h48

Quando gostamos de um ator de uma série ou filme, acabamos o seguindo para todos os lugares, mas as vezes são tantos que deixamos um ou outro escapar da nossa atenção. Dessa vez o ator da matéria vai ser um ator de Harry Potter que aparece em poucos filmes da saga, mas nós amamos ele muito mais do que muitos que sempre apareceram.

David Thewlis, mais conhecido como Remo Lupin ou Professor Lupin, viveu um dos melhores personagens de Harry e até hoje dói quando lembramos da triste morte do seu personagem em Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2. Felizmente o ator ainda está fazendo muitos filmes, inclusive um que saiu recentemente: Mulher Maravilha.

Para quem ainda não conhece, e provavelmente estava em coma ou em uma viagem para a lua, a heroína criada há 76 anos atrás, ganhou seu primeiro filme solo e colocou muitos filmes de super-heróis no chinelo. Com um mix de origem com guerra, o filme acabou saindo muito bem nas críticas e é considerado o melhor filme do novo Universo da DC nos cinemas.

Antes de falarmos sobre o personagem que Lupin, devemos avisar que existe um spoiler, então se ainda não viu o filme, fique longe.

Ele é apresentado inicialmente como Sir Patrick, mas na verdade ele é Ades, o Deus da Guerra. O personagem sempre está por trás dos panos fazendo com que a guerra aconteça e consequentemente ele fique mais poderoso. Seu visual como deus ainda não foi revelado, então só assistindo o filme para ver.

E aí, o que achou? Você que viu o filme já tinha percebido? Comenta aí e compartilha com todo mundo.

Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones aqui é Vitão eclético. Homão da Porra. Instagram: victorh.prado
COMPARTILHAR INSCREVA-SE

VER COMENTÁRIOS

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.