Tudo o que sabemos sobre a segunda temporada de 13 Reasons Why

11/08/17 às 13h35

Se você não viveu em uma caverna nos últimos meses, provavelmente já ouviu falar da série mais popular da Netflix, 13 Reasons Why. Ela teve um sucesso estrondoso, abordando tópicos que não são muito comuns em séries adolescentes, como suicídio, estupro, depressão e bullying. 13RW fez a sociedade abrir os olhos para essas questões que muitas vezes são ignoradas. A cantora Selena Gomez e sua mãe, Mandy Teefy, fizeram um trabalho maravilhoso como produtoras executivas da série.

Com o sucesso da 1ª temporada, é normal ficar curioso para saber o que está por vir na 2ª temporada. Pensando nisso, confira tudo o que sabemos sobre a próxima temporada de 13 Reasons Why:

Quando será lançada?

Ainda não foi confirmada uma data especifica de estreia. Tudo o que sabemos é que será lançada em 2018, e os episódios terão um total de 13 horas, assim como na 1ª temporada.

Qual é a história da 2ª temporada?

De acordo com a descrição da Netflix, a segunda temporada "retoma as consequências da morte da Hannah Baker e o início das jornadas complicadas dos personagens para a cura e a recuperação". O criador [Brian Yorkey] explicou que essa próxima temporada se concentrará em mostrar como esses personagens estão lidando com tudo o que os vimos durante a 1ª temporada.

A Hannah Baker irá aparecer na 2ª temporada?

Uma vez que Hannah não está mais viva e ouvimos todas as fitas que ela deixou para trás, muitos fãs se perguntaram se a história de 13 Reasons Why havia terminado. Bem, saiba que o criador, Brian Yorkey já confirmou que a Hannah ainda estará na série. "Uma das coisas que é um elemento fundamental da nossa série é a tecelagem do passado e do presente. A história da Hannah ainda não está completa. Ela é a parte integrante do que quer que seja o próximo capítulo da história, e ela ainda está no centro disso ", disse ele ao The Hollywood Reporter.

A atriz Katherine Langford, que interpreta a Hannah, também falou sobre a volta da personagem: "Nós vamos ver Hannah em flashbacks. Veremos partes da vida de Hannah que não vimos na 1ª temporada. Nós realmente não entramos muito nos detalhes, mas eu sei que vamos continuar com esse diálogo e continuar desenvolvendo a história".

A temporada terá personagens novos?

Sim! Segundo a Variety a temporada terá 7 novos personagens. Confira clicando no link.

O que acontecerá com o Clay?

Dylan Minnette, que interpreta o Clay, disse que está ansioso para continuar a jornada do personagem: "Tenho certeza de que a ansiedade dele vai continuar. Ele lidou com as coisas muito mal na 1ª temporada, então estou bastante interessado em ver como ele lida com esses problemas na próxima temporada. Vamos ver. Eu acho que há mais para explorar com a sua história, quero dizer, esta temporada terminou com ele com um sorriso no rosto indo embora de carro. O que isso significa? Estou ansioso para saber ", compartilhou Dylan. "A temporada mostra alguns meses após a 1ª temporada, onde paramos, e tem muitas coisas a serem mostradas, acho que as pessoas ficarão um pouco surpresas com o Clay. Não sei se há um novo amor, temos que assistir para descobrir... ", disse ele a US Weekly.

A Selena Gomez irá aparecer?

A reposta é não. Selena já disse várias vezes que está feliz atrás das câmeras, e a atriz que interpreta a mãe do Clay, Amy Hargreaves admitiu que a aparição da Selena poderia ser uma distração para a história. "Isso (a série) se tornaria muito mais sobre a Selena Gomez e não sobre a história. Isso iria distrair a história principal. Então eu não posso imaginar que ela apareça para uma participação, mas quem sabe? A gente nunca sabe", Amy Disse à ABC News.

Está ansioso para a 2ª temporada de 13 Reasons Why? Deixe nos comentários e compartilhe com seus amigos fãs da série.

Gabriela Tyemi
Não tenho coisas preferidas.
COMPARTILHAR INSCREVA-SE

VER COMENTÁRIOS

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.