Thor: Ragnarok - Filme vai esclarecer maior dúvida entre os fãs

08/09/17 às 17h05

Para todos os fins, Natalie Portman se tornou uma atriz muito respeitada em sua área e bastante querida pelo público. Apesar disso, seu papel como Jane Foster nos dois filmes de Thor foi um tanto quanto ingrato. Quando a adaptação da história do Deus do trovão se distancia um tanto considerável dos quadrinhos, os fãs sabiam que talvez isso não fosse uma boa ideia. Dito e feito, a personagem de Portman teve participação significativa apenas no primeiro longa, no qual acabou desenvolvendo um romance com Thor (Chris Hemsworth). Tudo muito bonitinho, mas o furo na história que impedia o sucesso do relacionamento é "apenas" que ambos são de realidade, planetas, sistema, dimensão bem diferentes.

Em Thor: Mundo Sombrio ainda conseguiram manejar o romance dos dois, mas cometeram o erro de intensificar ao invés de dar um fim a ele. Agora, no terceiro filme solo do herói, Thor vai ganhar uma espécie de reinicialização, dessa vez, a Marvel Studios promete entregar uma história que realmente faça jus ao personagem dos quadrinhos. Porém, de qualquer forma o longa ainda é uma continuação de seus dois antecessores e de tudo o que tem acontecido no universo cinematográfico unificado da Marvel. Mesmo assim, desde o início da produção foi comunicado que Jane Foster não apareceria no filme. Na época, em uma entrevista Natalie Portman revelou que seu trabalho com o estúdio realmente tinha chegado ao fim.

Então os fãs começaram a se perguntar como a história explicaria o repentino sumiço da personagem, já que ela chegou a ser citada nos filmes dos Vingadores. Kevin Feige, presidente da Marvel Stuidos, disse uma vez que deixou a imaginação dos fãs rolar por algum tempo, no entanto, ao que tudo indica o público finalmente receberá uma resposta sobre o suposto fim do relacionamento de Thor e Jane em Ragnarok. Em uma conversa com o site Screen Rant, ao ser perguntado sobre Jane Foster, o ator Chris Hemsworth disse que eles têm um jeito divertido, porém respeitoso, de mostrar como o relacionamento de ambos terminou.

De qualquer forma, em Ragnarok, Thor já terá um novo interesse amoroso: Valkyrie (Tessa Thompson), uma personagem que está dando o que falar. De acordo com o próprio Chris Hemsworth "é como Thor conhecesse seu herói. Ele fica admirado por ela e pela sua história, por seu uma Valquíria. Mas ela também é essa bela mulher, então ele fica meio travado. E ela pode, você sabe, dar uma surra nela se quisesse. Então, eu acho que ele não se deparou com isso muitas vezes. Certamente não foi o caso com Jane. Havia uma afeição completamente diferente ali, havia amor. Então neste caso pensamos ‘como podemos fazer isso diferente de antes?’", explica o ator. De qualquer forma, por mais que seja apresentada uma explicação para o fim do relacionamento amoroso entre Jane e Thor, parece que o Deus do Trovão já está mais do que superado.

Thor:Ragnarok tem estreia prevista para o dia 2 de novembro deste ano.

Via   IMDB     SR  
Imagens Tumblr SSH
Gabi Noronha
Khaleesi do horror, mantedora da zoeira e entusiasta da cultura pop!
COMPARTILHAR INSCREVA-SE

VER COMENTÁRIOS

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.