Teoria de Dragon Ball Super indica que novo arco terá uma grande traição

03/01/19 às 21h52

O mangá de Dragon Ball Super passa por um arco eletrizante. Ao que tudo indica, os acontecimentos dessa nova fase irão transformar a franquia de uma forma que não estamos mais acostumados. O fato é: devemos esperar por tudo. Pensando nisso, os fãs mais atentos têm ligado alguns pontos e criaram uma teoria que faz bastante sentido em relação aos novos fatos da história. Ao que tudo indica, teremos um traidor em meio a Goku e Vegeta, proporcionando uma reviravolta interessante.

Atualmente, os heróis estão a procura de um fugitivo muito poderoso. Talvez um dos piores vilões que a franquia já apresentou até o momento. O Devorador de Planetas Moro, como o próprio nome diz, é capaz de sugar toda a energia vital dos planetas. Sendo assim, deve ser preso o mais rápido possível. Porém, a questão que tem assombrado os fãs é como teria o personagem conseguido escapar da prisão sem deixar pistas? Provavelmente recebendo a ajuda de alguém. Mas quem seria essa pessoa? Entenda:

Um traidor ao lado de Goku

Devido aos fatos estranhos que vêm acontecendo, alguns fãs acreditam que Merus, um agente da Patrulha Galática recém apresentado no anime, pode ser na realidade um terrível traidor. As teorias se iniciaram a partir do momento em que o personagem mostrou ter ficado tão forte quanto Goku e Vegeta. Suas habilidades são tão grandes, que o próprio Príncipe Sayajin desconfia do patrulheiro.

Outro fator levado em conta para a conspiração é que Merus parece estar sempre facilitando as coisas para o vilão, e definitivamente não é a pessoa mais cuidadosa do mundo com o sigilo da missão. Além disso, é estranho que dois personagens tão fortes sejam introduzidos ao mesmo tempo na série, sem que haja alguma conexão intensa entre eles. Para a maior parte dos fãs, Merus foi corrompido por Moro ainda na cadeia, ajudando o feiticeiro a escapar em troca de parte dos poderes dele. Fato que explicaria como ele teria ficado tão forte.

Então, podemos todos imaginar que Merus deixou Moro escapar em troca do poder. Provavelmente, a razão pela qual ele ordenou que seus homens levassem Goku e Vegeta com eles no capítulo anterior seja porque, assim, ele poderia levá-los diretamente para Moro. Desta forma, o vilão poderia absorver suas energias e se fortalecer, o que por sua vez o tornaria uma ameaça ainda maior.

Então, o que você acha? Seria Merus um traidor ou um bom amigo que irá ajudar Goku a encarar esse desafio?

VER COMENTÁRIOS
Via   Comic Book  
Imagens Twitter
Luara Vargas
Um conjunto de coisas estranhas. Insta: @luara_vargas
COMPARTILHAR INSCREVA-SE
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.