Sony confirma mais filmes com personagens da Marvel

09/08/18 às 19h29

É difícil esquecer a sensação sentida quando foi anunciado que o Homem Aranha integraria o Universo Cinematográfico da Marvel, o MCU. Apesar de, anteriormente, documentos vazados entre a Sony e a Disney terem vindo a público revelar a intenção, ninguém acreditava com muito fervor no rumor. Porém a nota se confirmou. Apesar da Sony, detentora dos direitos de qualquer personagem da franquia Homem Aranha, não ter vendido o herói para o Marvel Estúdios, ela aceitou partilhá-lo e dividir os lucros. E assim nasceu Homem Aranha: De Volta ao Lar.

O Homem Aranha, interpretado por Tom Holland, já participou de Capitão América: Guerra Civil, Homem Aranha: de Volta ao Lar e Vingadores: Guerra Infinita. Além disso, a sequência de seu filme solo, Homem Aranha: Longe de Casa, e sua participação em Vingadores 4, já estão confirmadas. Ainda assim a Sony não se deu por satisfeita. Enquanto deixa seu personagem principal nas mãos da Disney, ela vem trabalhando em seu próprio universo aranha. Seu primeiro projeto será lançado em 8 de outubro. Venom, o vilão do teioso será protagonista em seu próprio filme solo.

Mas além dele, a Sony já confirmou alguns outros filmes solos neste mesmo universo.

Sony e o universo aranha

Até o momento, nós já sabíamos que além de Venom, o vilão Morbius ganharia um filme solo interpretado por Jared Leto. Mas segundo a Variety, Jackpot, Silk e Gata Negra são outros três filmes em desenvolvimento dentro do universo do Homem Aranha na Sony. Enquanto Jackpot e Silk são duas super-heroínas do universo do aranha, Gata Negra está mais para uma anti-heroína, ladra de jóias que vive tentando seduzir Peter Parker. Não existe nenhuma informação adicional sobre nenhum dos três projetos, apenas que a Sony está a procura dos roteirista que cuidarão das respectivas histórias.

Além delas, no começo de agosto, foi confirmado que a Sony também irá realizar o longa de Kraven, um dos vilões do Homem Aranha.

O que você está achando desse universo Aranha criado pela Sony? Você acha que pode sair filmes bons ou zero chance de ter qualidade? Comenta aqui com a gente e não esquece de contar a novidade para os seus amigos através das redes sociais. E para você que acredita nesse universo aranha, aquele abraço.

Via   SR  
Imagens CV F
Toni Nascimento
Nerd, mas principalmente amante do cinema. Mais em @nascimento_toni
COMPARTILHAR INSCREVA-SE
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.