Sobrenatural 4 - Trailer MEDONHO do filme é divulgado

05/09/17 às 16h19

As franquias de horror voltaram com tudo para Hollywood. Um grande exemplo é o que tem acontecido com A Invocação do Mal, filme de 2013 dirigido por James Wan que, devido ao enorme sucesso, além de ganhar continuações também ganhou três spinoffs: Annabelle, A Feira e O Homem Torto, sendo que estes dois últimos ainda serão lançados nos cinemas. Outro filme que tem feito bastante público no meio é a franquia Sobrenatural, que já vai para o seu quarto filme.

Lançado em 2010, Sobrenatural também foi dirigido por James Wan, o filme conta a história de uma família que enfrenta sérios problemas com espíritos. O filho do casal tem a capacidade de viajar mentalmente para outros planos e um belo dia ele é mantido preso em um deles. Seus pais então procuram ajuda de pessoas especializadas na área da demonologia para ajudá-los a resgatar seu filho. Estralado por Patrick Wilson, Rose Byrne e Lin Shaye o filme teve grande aceitação do público e conseguiu ganhar mais três continuações. Intitulado Insidius: The Last Key (Sobrenatural: A Última chave em tradução livre para o português) o quarto filme da série tem data de estreia prevista para o dia 5 de janeiro do próximo ano. No entanto, o primeiro trailer já foi liberado e você confere logo a seguir.

O quarto filme será centrado em Dra. Elise Rainier (Lin Shaye), a Parapsicóloga que tem aparecido desde o original. A personagem se mostrou muito querida pelos fãs e agora a história acaba de ficar mais pessoal para ela. Na trama, a Dra. Rainier deve enfrentar sua mais difícil caçada até o momento, ao precisar retornar para a casa de sua família para lidar uma presença maligna que tomou conta do lugar.

Insidious: The Last Key tem roteiro de Adam Robitel e direção de Leigh Whannell, tendo ainda James Wan - diretor do original - na produção.

Via   IMDB     PC  
Imagens Youtube IMDB
Gabi Noronha
Khaleesi do horror, mantedora da zoeira e entusiasta da cultura pop!
COMPARTILHAR INSCREVA-SE

VER COMENTÁRIOS

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.