Boruto - Sakura surpreende e finalmente mostra todo o seu poder

08/09/17 às 18h44

Atenção! O texto a seguir contem spoilers do episódio 23 de Boruto: Naruto Next Generations.

Entre a maioria dos fãs do anime, Sakura Haruno não tem a melhor das reputações. A jovem ninja tem dividido a opinião do público desde a primeira temporada de Naruto, onde ela tinha fama de ser irritante e que não possuía utilidade nenhuma dentro da equipe a não ser cair de amores por qualquer coisa que Sasuke Uchiha falasse ou fizesse. Depois de nove temporadas, o anime apresentou a fase Shippuden, no qual apresentava seus personagens um pouco mais velhos, mais treinados e mais experientes. Por isso, todos pensaram que Sakura estaria inclusa nessas mudanças. De fato ela mudou, mas não como os fãs gostariam.

Sakura voltou mais esperta, muito mais poderosa do que jamais foi e com fortes habilidades de cura, tudo isso resultado de seu treinamento com Tsunade Senju. Acontece que mesmo com todo esse grande potencial, a personagem ainda ficou à margem da história e não conseguiu mostrar sua competência adquirida. Por isso, muitos fãs continuaram com a mesma opinião sobre ela. Agora, em Boruto: The Naruto Next Generetions, Sakura finalmente mostrou como e até mesmo porque é um membro valioso para a equipe.

No vigésimo terceiro episodio do anime, intitulado Tsunagari no katachi, apresentou uma das melhores lutas até o momento. Sakura foi feita de refém por Shin Uchiha e, enquanto o curava (contra sua vontade), o homem começou a revelar todo seu plano para dominar o mundo. A fim de pegar as informações necessárias sobre o projeto maligno de Shin, ela o ouve pacientemente. Ao final de seu discurso, Sakura encontra-se determinada em deter o vilão e logo os dois começam uma intensa briga.

A luta entre Sakura e Shin acabou tomando conta do Twitter, onde vários fãs comentaram sobre como gostaram da construção da cena, com ótimas coreografias e bastante intensidade. Muitos levantaram a questão se esta não seria a melhor apresentação de um combate da série até o momento. Apesar disso, o que mais os fãs ficaram satisfeitos foi que Sakura enfim mostrou seu potencial como guerreira, algo visto muito pouco ao longo de toda a franquia.

Você pode conferir uma prévia da luta no vídeo a seguir.

Via   IMDB     CB  
Imagens Youtube WPC
Gabi Noronha
Khaleesi do horror, mantedora da zoeira e entusiasta da cultura pop!
COMPARTILHAR INSCREVA-SE

VER COMENTÁRIOS

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.