Qual personagem da Disney você seria de acordo com seu signo?

13/09/17 às 16h13

O que nos define e nos destaca em meio à sociedade são as nossas atitudes e o nosso comportamento como um todo. Definimos uma pessoa boa, por exemplo, vendo o seu comportamento pessoal e individual ou o que fazem pelo próximo. Assim como definimos como uma má pessoa quem age de forma completamente oposta e isso acaba nos levando a agregar esse tipo de atitude aos famigerados signos do zodíaco, divididos em doze e que hoje alcançaram uma popularidade incrível. Você provavelmente já deve ter ouvido falar sobre isso e até buscou saber o seu e como ele está definindo o seu caráter.

Se você tem essa curiosidade, talvez queira saber cada vez mais como é representado e agregar a sua imagem à um ser das animações, dos filmes, séries, jogos e etc. E aqui mesmo na Fatos Desconhecidos você pode encontrar diversas dessas comparações e podem se divertir com as características como um todo. Sendo assim, pensamos um pouquinho mais sobre e resolvemos definir qual princesa da Disney melhor representa cada um dos signos. Sabemos que nossos caros leitores vão adorar e por isso deixaremos para você.

Lembrando que aqui mesmo na Fatos Desconhecido você pode conferir várias outras, e por isso deixaremos alguns links que levarão direto a elas. Vejam com a gente e em seguida confiram: Quem você seria em Glee de acordo com o seu signo?; Quem você seria em 13 Reasons Why de acordo com seu signo do zodíaco?; Que vilão você é de acordo com seu signo do zodíaco?; Quem você seria em Game of Thrones de acordo com seu signo?

1- Áries (Mulan)

As arianas são, geralmente, líderes natas. Possuem uma determinação e impulso fora do comum. As pessoas desse signo geralmente lutam pelos seus ideais e não aceitam receber ordem de qualquer um. Além de sua energia física quando precisam conquistar algo, eles possuem bastante controle mental e isso faz com que vençam quase todas as batalhas. As nativas de Áries nunca entram em um relacionamento se não tiverem a certeza de que estarão sempre no controle e manter a sua liberdade e independência. Mudanças, sonhos e desafios são seus pontos fortes e por isso elas podem ser vistas como a princesa Mulan, das animações Disney.

2- Touro (Aurora)

As pessoas desse signo costumam ser bem gentis e as mulheres ainda contam com os fortes traços femininos, pacientes, sensuais e um tanto teimosos. Mas sempre com muita sabedoria. Assim é um nativo de Touro. Os taurinos possuem um grande senso se responsabilidade e espera que os outros cumpram com o que prometem, assim como costumam fazer. As mulheres dessa casa do zodíaco podem ser delicadas, gentis e as vezes um pouco manipuladoras. Ninguém melhor para representar esse signo do que Aurora, A Bela Adormecida, tudo como a princesa é.

3- Gêmeos (Alice)

O bom geminiano está em constante movimento. A mulher de gêmeos não costumam gostar da companhia de quem não a estimula em nada. Sempre mutável. Pode ser um hora bem amável com todos e minutos depois uma pessoa extremamente agressiva ou mau-humorada. Realmente, as geminianas costumam alterar seu humor com muita facilidade. Curiosa, observadora e distraída são palavras que definem bem as nativas de gêmeos. Quem nasceu nessa casa do zodíaco costuma falar muito e se comunicar com facilidade, não importa com quem seja, e assim é Alice. Gostam do que é novo mas sempre voltam para o que já conhecem, parecem também viver no mundo da lua, além de ser bastante fofoqueira. Não teria alguém melhor para essa definição.

4- Câncer (Rapunzel)

As meninas desse signo possuem dois lados. Ao mesmo tempo em que conseguem ser bastante adultas e responsáveis, conseguem ser eternas meninas. Bastante intuitivas e pode alternar entre o amor e a crueldade. Palavras que definem esse signo são: Suave, etérea, infantil, imprevisível, cheias de mistérios, mas ainda sim bastante espertas. Elas costumam ser bastante criativas e possuírem uma imaginação super elevada. São românticas e muito sonhadoras, mas nunca ache que elas são domesticáveis. Por isso tudo, relacionamos o signo com a princesa Rapunzel, que possui todas essas características.

5- Leão (Jasmine)

As leoninas procuram o tratamento de rainha sempre, independente da situação. Buscam ser reconhecidas e ganhar os devidos créditos por seus feitos, o que as tornam um tanto egocêntricas. Intensamente individualista, uma boa leonina costuma atrair bastante fofoca em seu nome por sempre fazer questão de mostrar o que tem e exaltar sua exuberância acima de todos. As nativas desse signo costumam ser bem orgulhosas e precisa de reconhecimento o tempo todo. Dinâmica, fogosa e enérgica são as palavras que definem esse signo representado por ninguém menos que Jasmine, de Aladdin.

6- Virgem (Cinderela)

As mulheres de virgem são muito mal compreendidas. Vistas como alguém que adora limpeza, na verdade o seu dom é revelado na inteligência e capacidade de se organizar e manter nos conformes o ambiente em que vivem. Podem também ser bem críticas. As virginianas têm suas próprias opiniões e idéias, adoram se comunicar com todos os tipos de pessoas. Um dos poucos problemas das nativas de virgem é o fato de sempre acreditarem que sabem mais do que as outras pessoas. Misteriosa, inacessível, realista, eficiente, gosta de ser útil e necessária. Essas são as maiores características das virginianas e ninguém melhor para representar isso do que Cinderela.

7- Libra (Bela)

As librianas amam a beleza, a gentileza, o estilo e a elegância. Mas nunca as associe a superficialidade. As nativas desse signo encontram a beleza em suas idéias, indo além da aparência física. As pessoas que nasceram nessa casa do zodíaco odeiam ficar sozinhas e adoram trabalhos em grupos, além de possuírem a facilidade de passar e estruturar conhecimento com graça e sofisticação. Por ser um signo de ar, costumam reprimir suas emoções. Ninguém melhor para representar esse signo do que Bela, que admira a intelectualidade da Fera e é bastante cortês e diplomática.

8- Escorpião (Malévola)

Escorpião é, de muito longe, o signo da profundidade, do segredo e da vontade. Uma boa escorpiana não abaixa sua cabeça para ninguém, a não ser que seu objetivo seja alcançar um determinado fim. Elas não costumam tolerar hipocrisia, traição e covardia, além de serem extremamente fortes. Uma das características mais fortes das nativas desse signo é a vingança. Elas costumam, em uma briga, se lembrar de algo que você há fez anos atrás e jogar tudo isso na sua cara, assim como Malévola.

9- Sagitário (Merida)

Uma boa sagitariana busca sempre a sua liberdade física. Inquieta, sedenta de experiências e louca para poder explorar a vida. As nativas do signo odeiam tarefas domésticas e mais ainda as rotinas, precisam sempre de espaço, viagens e novas experiências de vida. Gostam de festas, diversões e lutam para o bem da humanidade como um todo. Divertida e cheias de convicções, ela também possui um lado espiritual aflorado. Um dos defeitos de uma sagitariana é que elas possuem bastante opiniões, mas somente para os outros e nunca para si, o que as tornam bastante hipócritas. Costumam dizer o que pensam e não se dão conta do estrago que aquilo pode fazer. Ninguém melhor para representar isso do que Merida, de Valente.

10- Capricórnio (Tiana)

A capricorniana é uma mulher bem sutil, perspicaz e esperta. Costumam se vestir bem com um bom gosto, além de ser bem inteligentes, ambiciosas, elas costumam subir na vida e alcançar o sucesso com o seu trabalho árduo, persistente e determinado. Elas podem parecer bem frágeis, mas são feitas de aço inoxidável. Realistas, práticas e as vezes bem melancólicas e depressivas, assim é uma boa capricorniana. Assim como muitas pessoas, elas buscam mesmo é o poder em algum meio. Outra coisa que marca bem as nativas desse signo é o cinismo e a pouca fé nas pessoas, o que as fazem passar por uma jornada de transformações para que possam confiar e aceitar ajuda das pessoas. E ninguém representa melhor isso do que Tiana, de A Princesa e o Sapo.

11- Aquário (Elsa)

Para descrever alguém com coração de gelo, ninguém melhor do que Elsa, de Frozen. Força, idealismo, independência e originalidade de pensamentos são os traços marcantes de uma aquariana. Também possuem como principais qualidades as idéias de longo alcance e as preocupações com os outros. Como seu comportamento não se encaixa tão bem assim no padrão imposto pela sociedade, elas tendem a lutar mais pelos direitos das mulheres e são bastante militantes nesse assunto. Elas costumam ser bastante reformistas e revolucionárias, mostrando que não dependem de outras pessoas para serem completas e felizes. E você consegue imaginar alguém melhor do que Elsa para representar esse signo?

12- Peixes (Ariel)

Quer falar de peixe? Basta utilizar as palavras: Mistério, doçura, compaixão e charme. Uma pisciana nata se assemelha as típicas princesas dos contos de fadas. Lindas e graciosas esperando pela salvação de um grande ser, para quem possam honrá-las e protegê-las. Ou melhor dizendo, são extremamente românticas. Elas parecem ser bem frágeis, mas não se engane, pois conseguem também se defender com muita garra. Piscianas também conseguem ser bastante escorregadias e possuem uma capacidade incrível de sobrevivência. Romântica, poética e sonhadora. Essas são as palavras que mais definem as nativas desse signo e ninguém melhor para representá-lo do que Ariel, a nossa Pequena Sereia.

E ai, o que você achou da sua representação? Comenta pra gente aí em baixo e compartilhe com todos os seus amigos. Lembrando sempre que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.

Diogo Quiareli
Diogo Quiareli, 23 anos, Gay, Publicitário, Goiano raiz, Geminiano nato e Infinito. Apaixonado por League of Legends, RBD, Glee, astrologia e redação.
COMPARTILHAR INSCREVA-SE

VER COMENTÁRIOS

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.