Boruto - Próximo episódio será marcado por traição inesperada

05/09/17 às 16h27

Já faz algum tempo desde que anunciaram que Naruto Gaiden seria um arco dentro de Boruto. Essa história conta sobre Uchiha Sarada questionar a maternidade de Sakura ao encontrar uma foto de seu pai junto com Karin. Por conta de sua desconfiança, ela resolve investigar essa história sozinha e encontra problemas assim que surge o vilão Shin, que é do clã Uchiha e portador do Sharingan.

No próximo episódio haverá uma traição durante o combate direto dos nossos heróis contra Shin como revela a sinopse divulgada essa semana. Confira o resumo do episódio Shape of their Bonds abaixo (contém spoilers):

"A fim de salvar Sakura, que foi sequestrada por Shin, Naruto lidera uma missão rumo ao esconderijo do vilão junto com Sasuke, Sarada e Cho-Cho. Sarada derrota os clones de Shin com seu pai, mas será que ela conseguirá resgatar sua mãe após derrotar Shin e finalmente obter a resposta a respeito do mistério sobre a sua verdadeira mãe?

Ataques usando clones? Shin limita os movimentos de Sasuke e ordena que seus clones o matem. Entretanto, os clones reagem com um comportamento inesperado?!"

A sinopse entregou completamente os acontecimentos do episódio, mas isso não significa que o episódio perderá a graça por causa disso! Aliás, se você é um profundo conhecedor de Naruto, deve saber que sempre que um vilão ordena seus subordinados a matarem alguém, as coisas acabam tomando um rumo, de certa forma, inesperado. Nesse caso, é ainda mais evidente já que Naruto Gaiden foi lançado em mangá e também no filme Naruto Gaiden: o sétimo hokage e o mês da primavera escarlate.

Se for o caso do anime seguir fielmente, sabemos que os clones se rebelam contra Shin, mas ainda sentem na pele o poder da raposa Kurama pelas mãos de Naruto. Após a resolução do problema, o hokage permitirá que esses clones vivam no Orfanato de Konoha que é ministrado por Kabuto, o antigo pupilo de Orochimaru.

Você está acompanhando as aventuras de Boruto? O que você espera ver assim que esse arco acabar? Deixe sua opinião nos comentários!

Via   Comic Book  
Imagens Qstage Youtube
Ana Monteiro
Cresceu com um Mega Drive, um Super Nintendo e muitos desenhos animados. Estudante de cinema, violinista, entusiasta de narrativas de fantasia e presença garantida em mesas de RPG. Muito tsunderismo em apenas 1,54 de altura. @HeartillyR_
COMPARTILHAR INSCREVA-SE

VER COMENTÁRIOS

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.