Pretty Little Liars pode ganhar um spin-off

16/06/17 às 13h30

Sempre que uma série está prestes a acabar, muitos fãs do show ficam especulando sobre episódios especiais, filmes e até mesmo spin-offs qeu acompanhariam personagens depois de tudo que aconteceu. Com Pretty Little Liars não iria ser diferente, mas parece que as especulações de um spin-off estão mais próximas do que se imagina de serem oficialmente anunciadas.

Marlene King, showrunner da série, disse em uma entrevista ao ET que o spin-off é claramente possível. Ela completou dizendo que não existe nada certo sobre esse novo projeto, mas muitas ideias legais estão circulando por aí. Além de ser algo que muitos fãs queiram, Marlene diz que adoraria continuar escrevendo sobre esses personagens, já que adora tudo que está no mundo de PLL.

Foi perguntado para Marlene sobre quais personagens tinham sua preferência para uma nova história, mas ela não quis dizer mais sobre isso. A entrevistadora acabou jogando na mesa o nome Emison, que a junção de Emily e Alison, e depois de soltar um risinho sobre a opção, disse que é uma grande ideia.

É bom lembrar que caso esse spin-off realmente aconteça, ele não vai ser o primeiro. Em 2013 a série Ravenswood foi lançada e acompanhava Caleb (Tyler Blackburn) vivendo momento de terror em Ravenswood. A série durou apenas uma temporada e depois disso Caleb voltou a viver os problemas de PLL.

E aí, o que achou dessa notícia? Comenta aí e compartilha com todo mundo que adorar um novo spin-off de PLL.

Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones aqui é Vitão eclético. Homão da Porra. Instagram: victorh.prado
COMPARTILHAR INSCREVA-SE

VER COMENTÁRIOS

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.