Precisamos encontrar esse cara que fez uma caixa de Skol motorizada

06/12/18 às 10h00

Se vocês acham que já viram de tudo nessa vida, caros leitores, vocês estão redondamente enganados. Que tal uma caixa de cerveja motorizada? Há uns anos atrás, surgiu o vídeo de um maluco andando com uma caixa de Skol na região da Pampulha, em Belo Horizonte, e nós estamos à procura desse homem.

Nossa matéria de hoje será um pouco diferente. Além de apresentarmos o caso engraçado, estamos oferecendo uma recompensa para quem conseguir achar esse cara. Você sabe quem é ele? Se sim, nos mande um e-mail no endereço skolmovel@grupophn.com.

Qual seria a sua reação se estivesse no trânsito e do nada encontrasse um cara trafegando em cima de uma caixa de cerveja? A gente conta mais detalhes desse caso para vocês.

Procura-se o criador da caixa de cerveja motorizada

O homem que estamos procurando aparece no vídeo sentado em uma caixa de cerveja, controlada por um volante e, ao que parece ser, os freios são seus próprios chinelos. O mais engraçado disso tudo é que o vídeo foi feito por policiais, que dando risadas, têm uma conversa com o homem. Confira o vídeo abaixo:

Reparem que no vídeo os policiais ainda perguntam "tem cerveja aí?", e a resposta não poderia ser melhor: "não, pode beber não".

Como essa caixa foi feita?

Esse "veículo alternativo de transporte individual", se é que podemos chamar assim, nos deixou curiosos para saber como essa caixa foi feita. A nossa primeira suspeita é que foram usados rolamentos (rolimã), um motor adaptado a uma estrutura que, incrivelmente, criou esse veículo. Como realmente foi feito? Nós queremos saber e por isso precisamos da sua ajuda.

Pelo sorriso na cara do sujeito, ele parece estar bem feliz com seu veículo. Sua criatividade chamou atenção dos policiais, assim como também chamou a nossa atenção. Caso você precise ganhar um dinheiro extra, caro amigo, nos dar informações sobre esse homem pode te ajudar.

Mas e aí, você conhece esse gênio? Estamos à procura dele e contamos com a ajuda dos nossos leitores. Se você o conhece, sabe o seu nome, sabe como encontrá-lo nas redes sociais, nos mande um e-mail no endereço skolmovel@grupophn.com, e nós lhe prometemos uma recompensa caso a sua informação nos leve até ele. Lembrando que a recompensa só será válida para o PRIMEIRO leitor que identificá-lo. Ou seja, nós vamos pedir informações e caso a sua informação seja a primeira a nos levar até ele, vamos te pagar R$ 1.000,00 pela ajuda!

Não compartilhe esse conteúdo com menores de 18 anos. Se beber não dirija. Essa matéria é um conteúdo feito em parceria com a Skol.

VER COMENTÁRIOS
Mateus Graff
https://www.instagram.com/mateusgraff/ https://www.facebook.com/mateus.adjutomartinsgraff
COMPARTILHAR INSCREVA-SE
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento tem o único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.