Power Rangers - Heróis ganham uniformes da Liga da Justiça nos quadrinhos

10/08/17 às 15h18

Tanto Liga da Justiça quanto Power Rangers marcaram a infância de muita gente, então,  as duas equipes em um crossover nos quadrinhos é algo que não poderia dar errado. Escrito por Tom Taylor e ilustrado por Stephen Byrne, os volumes #4 e #5 de Liga da Justiça/Power Rangers mostram os rangers chegando ao Universo da DC por conta de Brainiac e Lord Zedd. Mas, durante o trajeto, os heróis acabam perdendo seus zords.

Mas, se você conhece bem a Liga da Justiça, sabe que o Batman está sempre preparado para qualquer situação. O Vigilante de Gotham disponibiliza uma série de armas, armaduras e outros artefatos do cofre da Liga da Justiça para que os rangers possam resgatar Angel Grove do navio de Brainiac. Sim, o crossover chega ao seu nível mais extremo mostrando os power rangers como personagens do Universo da DC. Confira a nova identidade de cada um:

Ranger Azul

A escolha de Billy Cranston, o Ranger Azul, mistura a armadura de Prometheus, que  fornece bastante resistência, mas não é dito se o capacete ainda possui a habilidade de baixar informações para a mente do usuário. Claro que o personagem não poderia ir para a batalha sem uma arma, então ele começa a utilizar o tridente do Demônio Azul. Com certeza ele saiu de lá bem preparado!

Ranger Rosa

Kimberly Hart também fez uma mistura curiosa ao selecionar sua armadura e arma. Ela seleciona um dos arcos do Arqueiro Verde e a famosa flecha com a luva de boxe, que a confunde por um momento até ela concluir que seve para socar alguém que está muito longe. Para fechar o traje, a armadura e capacete da Mulher Gavião.

Ranger Preto

A primeira escolha de Zack Taylor é o machado atômico de Persuasor, que Flash alerta a respeito do poder de cortar quase qualquer material do universo, ou seja, melhor não deixar cair em seu pé. Como armadura, ele veste o traje de Starman utilizado em Legião dos Super Heróis. Um clássico!

Ranger Amarela

Como você pode perceber, Batman conseguiu coletar muitas coisas, mas raramente o conjunto de uniforme e armas completos. Trini Kwan teve a sorte de encontrar todos os artefatos de Katana e se equipar com eles. O traje da heroína está numa versão atualizada, ou seja, Trini provavelmente estava usando o antigo. E, apesar de não colocar suas mãos na poderosa Tomadora de Almas, a ranger também utiliza uma longa espada japonesa.

Ranger Vermelho

Jason Scott já é habituado a utilizar uma espada no seu universo, então, já era de se esperar que ele faria uma escolha semelhante no Universo DC. Batman alerta que a espada de Azrael tem um poder extra liberado apenas se o usuário tiver uma força de vontade bastante forte, e a lâmina entra em chamas na mão do ranger que parece se surpreender por um momento. Quanto à armadura, o líder dos rangers opta pela do vilão Capuz Vermelho.

Ranger Verde

Por fim, Tommy Oliver consegue uma armadura completa na cor de seu heroísmo. Utilizada por Lex Luthor na guerra dos Novos 52, além de ser um vestuário completamente fortificado, ele já vem acompanhado de armamento como já vimos em alguns encontros do vilão com Superman.

Você acompanha as aventuras de Power Rangers ao lado da Liga da Justiça? E gostou desses heróis terem utilizado artefatos do Universo DC? Quais outras opções de armaduras e armas você acha que eles poderiam ter escolhido? Deixe sua opinião nos comentários!

Via   Comic Book  
Ana Monteiro
Cresceu com um Mega Drive, um Super Nintendo e muitos desenhos animados. Estudante de cinema, violinista, entusiasta de narrativas de fantasia e presença garantida em mesas de RPG. Muito tsunderismo em apenas 1,54 de altura. @HeartillyR_
COMPARTILHAR INSCREVA-SE

VER COMENTÁRIOS

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.