Por que Jet Li aparece tão debilitado em fotos recentes?

05/12/18 às 13h24

Jet Li se tornou um dos mais importantes nomes quando o assunto era filmes de ação do fim da década de 1990. Principalmente se o assunto envolvesse de alguma forma as artes marciais. Ele é considerado um dos melhores atores asiáticos de Hollywood.

É quase impossível encontrar alguém que nunca tenha assistido ao menos a um filme em que Jet Li atuou. Foi depois de participar do longa Máquina Mortífera que sua carreira deslanchou. Essa foi também a primeira vez em que interpretou o papel de vilão da história.

Mas não pense que todas essas lutas que aparecem nos filmes, eram feitas por dublês. Além de ator, Jet Li era também um mestre das artes marciais. Toda aquela habilidade dos filmes é natural dele, inclusive, quando utiliza armas e espadas, já que ele também se tornou mestre no manejo dessas armas.

O sumiço de Jet Li

Há algum tempo, o público tem notado e lamentado a ausência de Jet Li em produções cinematográficas. Como poderia um ator como ele simplesmente desaparecer? Sua última aparição foi no filme Mercenários 3, que foi lançado em 2014, e desde então ele não contracenou mais.

No entanto, há um bom motivo para isso. A verdade é que o astro foi diagnosticado com hipertireoidismo, uma doença ligada a produção excessiva do hormônio da tireoide, o que causa taquicardia, emagrecimento e alterações na atividade metabólica no organismo. A doença, no entanto, não é grave, mas exige cuidados e por isso Jet Li teria deixado as telonas.

Neste ano, uma foto do ator publicada por um fã causou alvoroço na internet. Sua aparência debilitada não lembrava em nada o ator que antes era a sensação dos filmes de ação. Afinal, o que havia acontecido com ele para que ficasse daquela forma? A resposta é menos trágica do que imaginamos e se você quiser conferir é só assistir ao vídeo no nosso canal Fatos Desconhecidos!

E aliás, se você é um dos fãs do ator, pode ficar tranquilo porque ele está confirmado para voltar as telonas em 2020. Jet Li deve interpretar o imperador da China no remake live-action de Mulan.

 

VER COMENTÁRIOS
Via   lapadalapada  
Leticia Rocha
Estudante de Jornalismo, apaixonada por pequi, vendedora de pão de mel e de tudo que colocar na minha mão!
COMPARTILHAR INSCREVA-SE
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento tem o único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.