O que existe dentro da Área 51?

28/04/16 às 17h55

Desde quando a internet é a internet que conhecemos hoje em dia, as teorias sobre o que é o famoso lugar chamado "Área 51" rodam pela internet. Muitos acreditam que esse lugar é um dos locais mais bem protegidos do mundo e que nenhuma pessoa "normal" conseguiu encontrar algum meio de entrar nesse lugar ou mesmo sabe o que realmente acontece lá.

Nos últimos anos, muitas informações saíram sobre o lugar e tudo se esclareceu, ou quase isso. O jogo foi aberto para todo mundo, até fotos desse lugar foram liberadas, mas ninguém sabe até onde essas informações são verdadeiras ou se eles esconderam alguma coisa que não querem que nós saibamos.

Área 51

Principal teoria

Área 51

A principal teoria sobre a Área 51, é que as principais informações que um dia podíamos ter sobre vida extraterrestre estariam lá. Desde discos voadores caídos nos Estados Unidos, experiências com corpos desses seres, até os mais diferentes contatos com esses seres, tudo isso provavelmente aconteceria nesse lugar.

Área 51

As teorias eram reforçadas por pessoas que supostamente tentaram invadir esses lugares. Os relatos diziam que guardas do local eram muitos hostis e em alguns casos até matavam quem chegasse a alguns metros do lugar. Além disso, pessoas que moram próximos do local dizem ter vistos luzes estranhas e OVNIs (Objetos Voadores Não Identificados) circulando pela região. Obviamente nada foi comprovado cientificamente então tudo não passam lendas e histórias contatas por algumas pessoas.

Dentro da Área 51

Área 51

O mais interessante é que os EUA nunca tinham dito que ela realmente existia até o ano de 2013. Eles finalmente abriram o jogo com o mundo e mostraram o que realmente acontecia no lugar. O lugar era utilizado principalmente para testes com aeronaves. Talvez vocês que acreditavam na principal teoria, devem estar bem tristes ao saber disso, mas com essa informações podemos acreditar que o lugar realmente não tinha nenhuma relação com extraterrestre. Mas fique calmo, existia um segredo em volta disso.

Segundo os arquivos que também foram disponibilizados, essa base militar era principalmente utilizada para testar aviões super potentes que poderiam voar a uma altura absurda para espionar outros países. Um deles é famoso avião U-2. Existiam alguns boatos que esse avião era real até que um deles foi abatido por um país inimigo. Muitos outros aviões foram testados como por exemplo SR-71 Blackbird, que se parece muito com o pássaro negro que vemos nas histórias em quadrinhos dos X-Men.

Área 51

Os documentos param por aí, mas os teóricos não pararam. Eles agora fazem novas teorias sobre o lugar. Eles dizem que ele era usado como testes para todo tipo de tecnologia de guerra e proibidas que um dia poderiam vir a ser usadas em guerra.

Obviamente existem muitas pessoas que acreditam que essas informações são falsas, e a hipótese de que os estudos com tecnologia extraterrestre realmente aconteceu. E você, o que acha disso tudo? Acredita que os seres de outro mundo já estiveram na Área 51? Acha que essas informações são falsas? Comenta aí.

A redação
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
COMPARTILHAR INSCREVA-SE

VER COMENTÁRIOS

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.