Novo capítulo de Boruto mostra o quão poderoso ele se tornou

06/12/18 às 15h11

Quando se trata de Naruto, não podemos definir de fato o nível de poder de cada personagem. O mesmo acontece com Boruto. Ninjas como o atual Hokage já provaram que estão no topo do ranking dos shinobs. Agora é a vez da nova geração se consagrar como guerreiros tão poderosos quanto. Tal fato gera nos fãs uma ansiedade para ver as verdadeiras extensões das habilidades do novo protagonistas. Na última edição do mangá, Naruto saciou um pouco este desejo. Dando aos fãs uma pequena dica do quão poderoso seu filho realmente é.

Como tem passado muito tempo tomando conta de Kawaki, Uzumaki resolveu dedicar um pouco de sua atenção para Boruto. Convidando-o para uma luta de treino. Quando a batalha teve início, Naruto procurou não pegar leve com seu filho, buscando explorar todo seu potencial. Com isso, Boruto teve a chance de usar a técnica de Multi Clones das Sombras combinados com alguns outros jutsus elementais. Porém, as coisas ficaram mais interessantes quando Kawaki, que estava apenas de plateia, resolveu ajudar seu rival. Mostrando como utilizar seu Karma em combates. Este selo, proporciona ao garoto chances de dobrar seu poder. Fato que surpreendeu muito seu pai.

Naruto fica impressionado

Como é de se imaginar, o jovem acaba sendo derrotado por seu pai. Porém, Naruto se demonstra extremamente impressionado com sua evolução. Que acabou elogiando seu filho pelo bom desempenho na luta. "Além do Karma, há uma coisa que eu realmente entendi. Você ficou mais forte, Boruto. Isso é porque você vem treinando bem, não é?".

Boruto tem um longo caminho a percorrer antes que ele possa chegar ao nível de poder de Naruto. Mas parece que o Hokage vê potencial em seu filho. Agora, cabe a Boruto corresponder a essas expectativas, e ele pode precisar confiar mais em Kawaki se quiser atingir seus objetivos.

Você acha que algum dia, Boruto poderá superar as habilidades de seu pai? Deixa suas expectativas sobre os próximos capítulos aqui nos comentários!

VER COMENTÁRIOS
Via   Comic Book  
Imagens Amino Apps
Luara Vargas
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
COMPARTILHAR INSCREVA-SE
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.