Mulheres afirmam ter filhos híbridos com alienígenas

21/01/16 às 14h57

Um grupo de mulheres dos EUA dizem que tiveram filhos por alienígenas e descrevem o encontro com os extraterrestres como os melhores que já tiveram. Briget Nielson, de Sedona, Arizona, e Aluna Verso, de Los Angeles, Califórnia, estão entre os membros da Hybrid Baby, ou Comunidade do bebê híbrido, que acreditam que seus filhos vivem em naves gigantes alienígenas.

As garotas alegam que entre os alienígenas existem 13 crianças que foram geradas através de inseminação artificial ou encontros reais. Os membros dos grupos acreditam que os extraterrestres estão coletando o DNA dos humanos para criar crianças que combinam o melhor de ambas as raças.

PAY-Hybrid-Baby-Community

Nielson, de 27 anos, disse que o sexo foi o melhor que elas tiveram e que milhares de mulheres ao redor do mundo estão perdendo essas experiências. Embora a criança viva com o pai, ela diz que tem contato regular com os extraterrestres e que já tem dez filhos com ele, sendo quatro meninos e seis meninas.

Ela afirma que: "Eles não são apenas nossos filhos, são uma raça híbrida que está sendo criada para ser a melhor da humanidade." As mães fazem desenhos de seus filhos híbridos e mostram que eles tem características humanas, a maioria exibem semelhanças de répteis com grandes olhos.

Pictured: One of the sketches by Aluna Verse A group of women are claiming they have children which were fathered by aliens who live with their dads on giant spaceships - and described their sexual encounters with them as the 'best they've ever had'. The 'Hybrid Baby Community' believe aliens have been harvesting their DNA to create children that combine the best of both human and alien characteristics over a period several years. According to two women who claim to have mothered children with aliens, the conceptions happen either through artificial insemination or real sexual encounters. Former marketing executive Bridget Nielson and video game designer Aluna Verse claim that between them, they have had 13 children with aliens. SEE OUR COPY FOR DETAILS. Please byline: James Cheadle/Solent News © James Cheadle/Solent News & Photo Agency UK +44 (0) 2380 458800

Algumas mulheres da Comunidade do bebê Híbrido, que tem  mães entre 19 e 60 anos, afirmam ter mais de dez crianças com os aliens. No entanto, elas nunca se encontraram com seus filhos no planeta Terra e Nielson afirma "Há uma tristeza porque você não pode estar com eles na Terra. Nós acreditamos que existem centenas de milhares de mulheres em todo o mundo que tem bebês híbridos e elas simplesmente não sabem.

Por ter optado por compartilhar esse assunto com o mundo, as mulheres dizem que suas vidas não são mais as mesmas. Nielson diz que sua mãe a rejeita por causa disso e que não conseguiu nem um relacionamento depois do acontecido. Ela afirma que sua carreira profissional provavelmente foi por água abaixo e que sua vida não tem mais relações normais, e isso é o normal da vida dela hoje em dia.

306010E500000578-0-image-a-104_1453300875560

As mulheres do grupo acreditam que todas as mães de filhos híbridos devem ir morar em uma mesma comunidade, para que assim haja um lugar seguro para que possam receber visitas de seus filhos. Nielson ainda afirma que "Nós vamos estar em algum lugar longe das cidades, um lugar onde as crianças podem visitar, correr livremente e se expressar. As pessoas dizem que somos loucas, mas não somos, isso realmente está acontecendo conosco."

E aí amigos, o que vocês acham dessa história? Comentem aqui pra gente!

A redação
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
COMPARTILHAR INSCREVA-SE

VER COMENTÁRIOS

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.