Mulher viaja para o Japão apenas para ver as cerejeiras mas encontra mais do que esperava

10/05/17 às 12h47

Acreditamos que todas as pessoas têm um sonho em comum, se não for todas, pelo menos uma grande parte da população mundial. Que sonho é esse? O sonho de conhecer o máximo de lugares possíveis ao redor do mundo. Já sabemos que o nosso planeta é um imenso berço de novidades e que se nos dedicarmos a conhecer tudo ficaremos extremamente encantados visto que de norte a sul, leste a oeste e em todas as extremidades se escondem coisas maravilhosas. Podemos encontrar em um único país a beleza das montanhas nevadas e as florestas tropicais, com rios capazes de nos fazer perder o fôlego, assim como existe a beleza extraordinária das areias do deserto.

Enfim, não tem como listar tudo de lindo que esse mundo nos oferece. E foi buscando isso que a fotógrafa Kristina resolveu viajar para o Japão. Kristina é uma fotógrafa de Moscou e certo dia seus amigos lhe presentearam com passagens para o Japão durante a primavera para ver as flores de Cerejeira. Mas ela mal sabia que o país é incrível e possui uma riqueza enorme, a sua paisagem e natureza como um todo, envolvendo a fauna e a flora. Foi uma surpresa quando chegou e ela ainda conta que ficou hipnotizada pois tudo parecia com um conto de fadas.

O tempo de flor de cerejeira no país é chamado de Hanami e atrai turistas do mundo inteiro, você vendo as imagens com toda certeza vai entender esse motivo. E é claro que quando presenciamos esse tipo de matéria logo trazemos para vocês que são, assim como nós, Ultra Curiosos. Então, sem mais delongas, confiram conosco o trabalho dela e se encante conosco:

#1

#2

#3

#4

#5

#6

#7

#8

#9

#10

#11

#12

#13

E aí, o que você achou do lugar? Pretende conhecer um dia? Comenta pra gente aí em baixo e compartilhe com seus amigos. Nos ajude a levar essa beleza para o mundo todo conhecer. Lembrando sempre que o seu feedback é de extrema importância para nós pois nos ajuda a crescer cada vez mais e com isso trazer o melhor conteúdo curioso para todos os tipos de leitores aqui do Ultra Curioso.

Via   BoredPanda  
Diogo Quiareli
Diogo Quiareli, 23 anos, Gay, Publicitário, Goiano raiz, Geminiano nato e Infinito. Apaixonado por League of Legends, RBD, Glee, astrologia e redação.
COMPARTILHAR INSCREVA-SE

VER COMENTÁRIOS

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.