Modelo suíça remove 6 costelas para se parecer com Jessica Rabbit

02/12/15 às 18h22

Frente à conquista de novos procedimentos através da tecnologia, a medicina tem avançado não só na prevenção de doenças e controle da saúde mas também na busca por uma imagem, frente ao desejo de auto-realização e auto-estima. A busca pelo corpo ideal passa pela reflexão de aceitação e relação com o próprio corpo, levantando polêmicas sobre cirurgias plásticas invasivas e muito aparentes, deixando o caráter 'natural' da cirurgia plástica de lado. Então, Qual é o preço da satisfação pessoal?

Para Pixee Fox, se parecer com um cartoon foi sua meta. A modelo gastou mais de 120 mil dólares (até hoje) em procedimentos cirúrgicos estéticos. O silicone da modelo excede o tamanho das próteses normalmente utilizadas e, para se parecer com sua personagem favorita de desenho  Jessica Rabbit, a modelo retirou recentemente 6 costelas para se parecer com a personagem e afirma ainda que sempre se identificou com as curvas dos corpos femininos de filmes e desenhos da Disney.

Confira algumas imagens da modelo:

1.Pixie Foxx e Jessica Rabbit (cartoon)

pixiefoxx4

2. A modelo suíça já passou por 15 procedimentos cirúrgicos

pixiefoxx1

3. Pixie Foxx e personagem de cartoon.

pixie-fox7

4. O quadril da modelo tem 40 cm

pixiefoxx8

5. Pixie Foxx antes da cirurgia no quadril

1

Diante da evolução da medicina, qual é o limite para alcançar a beleza ideal tão sonhada? A aceitação do próprio corpo é um dos maiores quesitos para que todo indivíduo tenha auto estima e mantenha relações saudáveis com a sociedade. Na última foto percebemos que a modelo já se encaixava em um padrão de beleza mas queria se transformar em uma caricatura. Você acha que a busca pelo corpo idealizado precisa ter limites para parecer 'natural'? Participe da discussão e deixe seu comentário.

A redação
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
COMPARTILHAR INSCREVA-SE

VER COMENTÁRIOS

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.