Logan - Diretor do filme não descarta fazer filme da X-23

19/05/17 às 18h23

O diretor de Logan, James Mangold disse que gostaria de fazer um filme solo da mutante X-23. A personagem, que nos foi apresentada no último filme do Wolverine, surpreendeu positivamente a todos os fãs. Parte dessa surpresa é devida a atuação magistral da jovem atriz Dafne Keen.

A garota de apenas 12 anos de idade mostrou ao mundo toda a sua graça (e brutalidade) e conquistou fãs de todos os lugares. Ao lado de Hugh Jackman e Patrick Stewart, que interpretaram os seus respectivos papeis pela última vez, Dafne Keen protagonizou cenas emocionantes e mostrou por que a sua personagem, X-23, merece um filme solo.

Logan, um filme que foge dos padrões dos heróis que estamos acostumados, foi com certeza um grande sucesso. Devido a sua grande bilheteria e a incrível atuação de Dafne Keen, o diretor do filme James Mangold disse em entrevista para o site Screenrant que deseja ver a jovem atriz em um filme solo da mutante X-23.

Durante a entrevista ele revelou qual seria o enredo dessa história, "Um filme muito honesto sobre jovens, é o que eu diria - um filme muito honesto sobre jovens que crescem". O diretor ainda justificou o seu desejo. Segundo ele, depois dos 17 anos em que Hugh Jackman esteve à frente do papel, finalmente chegou o momento para alguém assumir o seu lugar e quem melhor do que Dafne Keen para fazer isso?

O sucesso da jovem atriz é algo que não pode ser contestado. Todos os fãs estão loucos por mais cenas da X-23. O que vocês acharam sobre essa notícia? A X-23 merece ou não merece um filme solo? Comenta aí estamos curiosos para saber a opinião de vocês.

Via   screenrant  
Fabio João
Acadêmico de jornalismo em formação, nerd inveterado, não importa se é Marvel ou DC o que importa é o fan service.
COMPARTILHAR INSCREVA-SE

VER COMENTÁRIOS

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.