Liberado o segundo trailer de Capitã Marvel!

04/12/18 às 00h05

A primeira semana de dezembro será totalmente dominada pela Marvel Studios. E para renovar os ânimos dos fãs, o estúdio já começa com o lançamento do segundo trailer da Capitã Marvel. O primeiro foi liberado em meados de setembro e deu uma boa ideia ao público sobre o que esperar do filme.

Capitã Marvel é o primeiro filme solo de uma heroína da Marvel e, de acordo com o estúdio, esta não será uma história de origem padrão. Por exemplo, a personagem, vivida por Brie Larson, começará o longa com poderes e já na ação. Sua história deverá ser revelada aos poucos, dessa forma, o público descobrirá quem é Carol Danvers junto com a mesma.

Capitã Marvel estreia dia 8 de março no Brasil. Assista ao trailer:

A nova heroína da Marvel

Carol Danvers não é um nome novo no meio do universo Marvel Comics. A personagem apareceu pela primeira vez em Marvel Super Heroes, de 1968. Porém, ela só viria a se tornar a heroína que conhecemos anos mais tarde. Nove, para ser mais específica. Carol era piloto da Força Aérea dos Estados Unidos e, em um de seus voos, sofreu um acidente com uma raça alienígena conhecida como Kree.

Na explosão radioativa, seu DNA foi mesclado com o de Mar-Vell, da raça Kree e o primeiro Capitão Marvel. Depois do incidente, a personagem se tornou uma humana híbrida e adquiriu superpoderes com a alteração genética. Assim, Carol passou a poder voar, ganhou super força, velocidade, projeção de energia, adaptação pulmonar, absorção de energia, além de já ter treinamento militar.

A origem da personagem acaba de passar por reformulações em sua atual história nos quadrinhos. Fatos de sua vida pessoal foram alterados, assim como o acréscimo de outras figuras inéditas e importantes. Apesar disso, o estúdio confirmou que, para este filme, o material base utilizado foram as histórias de Kelly Sue DeConnick, iniciadas em 2015 e encerradas três anos mais tarde.

VER COMENTÁRIOS
Via    
Imagens CB
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Mais aventuras em Instagram: @gabinoronhaf
COMPARTILHAR INSCREVA-SE
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.