John Cena quer ser o novo Capitão América

05/12/18 às 16h32

Parece que John Cena realmente é um homem de muitos talentos. Além de lutador, rapper e ator, Cena agora diz que esta apto para encarnar um herói: o Capitão América. Em uma entrevista concedida à Ellen DeGeneres, ele demonstrou seu desejo em dar vida ao personagem, entrando para o consagrado Universo Marvel.

Atualmente, Cena tem passado mais tempo atuando em filmes do que competindo dentro de um ringue da WWE. Sua última contribuição foi como dublador em O Touro Ferdinando, onde interpretou o protagonista, que tinha grandes semelhanças com o lutador: grande, forte e bastante divertido. Seguindo essa lógica, será que John teria os atributos necessários para substituir Chris Evans, na pele de Steven Rogers? Segundo o mesmo, sim! Embora pareça improvável que a Marvel Studios considere esta proposta, o ator brinca que seria perfeito para o papel.

Um bom Capitão America

Recentemente, Cena postou uma imagem nas mídias sociais do escudo do Capitão América. Após isso, fãs se perguntaram se o grandalhão estava mandando uma indireta sobre seu desejo por viver o personagem. Em sua visita ao The Ellen DeGeneres Show, o lutador foi questionado sobre o que ele achava de tais rumores. Genuinamente surpreso, disse que estaria pronto para o desafio. Embora tenha feito de uma maneira bastante divertida. "Estou lançando isso aqui, se o pessoal do Capitão América estiver ouvindo e assistindo, eu com certeza aceitaria. Eu aceitaria porque acho que eu seria um bom Capitão América, além disso eu já arruinei a infância de todo mundo. Não dá para ser pior do que isso".

Antes de Evans ser escalado como Capitão América, alguns fãs sugeriram Cena.  Devido à sua semelhança física com os retratos tradicionais do personagem. Cena certamente não precisaria de muito treinamento para parecer um super soldado. Ainda assim, a atuação de Cena naqueles dias não era muito confiável, diferente de hoje em dia. Assim, Evans acabou conseguindo o papel. 

Não é difícil imaginar Cena eventualmente se juntando às franquias de filmes da Marvel ou da DC. Ele tem a aparência e o carisma de interpretar um super-herói. Além disso seu rival, The Rock, está escalado para interpretar Black Adam, da DC

Cena esta mostrando para todos como pode ser um bom ator. Sua próxima aparição nas telas, será como o principal vilão humano em Bumblebee, o novo filme de Transformers. Resta aguardar para conferir se alguma produtora de histórias em quadrinhos irá realizar se desejo e transformá-lo em um herói.

VER COMENTÁRIOS
Via   Screen Rant  
Imagens ESPN IGN
Luara Vargas
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
COMPARTILHAR INSCREVA-SE
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.