A incrível história da cabra com rosto humana nascida na Rússia

15/12/15 às 19h15

Depois do homem-cabra que voltou a assustar os americanos, é a vez da cabra com rosto humano na Rússia. O agricultor Blasius Lavrentiev teve uma grande surpresa quando o bebê nasceu. A gestação ocorreu de forma normal até quando o o animal veio ao mundo: uma cabra com rosto de homem.

O bicho nasceu com um rosto de um velho rabugento e assustou todos que o viram, principalmente os netos do fazendeiro. Ao contrário do das crianças, o agricultor não ficou assustador até gostou do bicho estranho. O fazendeiro gostou tanto do animal que não aceitou uma oferta de um circo local. O circo ofereceu dez vezes o valor de uma cabra e mesmo assim ele recusou a venda.

Um caso parecido já aconteceu no Brasil, no Ceará uma cabra nascida na cidade de Irapuan Pinheiro deu a luz a uma cabra com os traços parecido da mostrada anteriormente. Ela tinha um nariz e boca parecidos com um humano e era assustadora. O caseiro no deputado informa que esse não foi o primeiro caso, várias outras cabras já tinham dado a luz a filhos como esses. Tudo não passa de uma má formação genética e alguns dizem que talvez poderia ser um cabra prematura.

cabra

Existem mais dois casos, um de um feto de cabra e também o de um cachorro que tinha uma face muito parecida com o de um ser humano. Apesar disso nos assustar um pouco, não passam de uma má formação enquanto estavam no útero. Não existe nenhuma comprovação que esses animais tenham algo sobrenatural ou algo do tipo, simplesmente defeitos genéticos.

O que achou desses animais no minimo bizarros? Eles realmente nos assustam por parecerem tanto com um ser humano. Responde ai nos comentários e nos diga se já viu algo parecido onde você mora.

Via   R7     Express     Dauly Mail     Blog de Irapuan Pinheiro  
Imagens Daily Motion
A redação
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
COMPARTILHAR INSCREVA-SE

VER COMENTÁRIOS

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.