Hulk ganha poder inédito nos quadrinhos da Marvel

08/11/18 às 18h26

A Marvel tem diversos heróis famosos. Há quem goste do Homem de Ferro e sua arrogância, ou a atitude de liderança de Capitão América. Mas, no final, todos nós admiramos a força de Hulk.

Criado nos anos 1960, o herói foi concebido por Stan Lee e Jack Kirby. Sua primeira aparição foi na primeira edição de O Incrível Hulk em 1962. No cinema, Bruce Banner apareceu pela primeira vez em 1988, no longa O Retorno do Incrível Hulk, com Lou Ferrigno no papel principal. No entanto, o herói só ganhou mais destaque nos longas do Universo Compartilhado da Marvel. Todos nós conhecemos a força do Verdão, afinal, quem lembra da cena onde Loki é usado como um ioiô de Hulk? Se já não bastasse isso, nos quadrinhos o herói ganhou um poder inédito. Curioso para saber qual é?

O novo poder de Hulk

Tudo acontece na oitava edição de Immortal Hulk. Na história, Bruce está em uma situação precária. Hulk está dividido em potes para ser estudado pelos cientistas da Shadow Base. Quando o cientista principal é repreendido pelo seu chefe, Hulk não fica feliz, e para piorar, fica rindo para o cientista. Ao ser intimidado, o verdão apenas sorri para ele. Sem descobrir o porquê disso tudo, o estudioso escuta alguns dedos se estralando.

Esse barulho é das mãos de Hulk (que se encontravam no frasco), e quando o cientista menos espera, a mão de Hulk quebra todos os outros frascos. O corpo de Hulk então se junta novamente, enquanto o cientista tenta fugir.

Nessa situação, o cientista implora misericórdia a Hulk, mas de nada adianta e o próprio corpo de Hulk se funde em torno do cientista até ele estar totalmente engolido. Concluímos então que Hulk consegue viver apesar de ter suas partes separadas. Além disso, ele também parece conseguir absorver matéria. O exemplo disso foi o próprio cientista que ele absorveu.

E você? Acha que os novos poderes de Hulk foram um exagero? Conta pra gente nos comentários. Para mais matérias, fique ligado na Fatos Nerd. Até a próxima.

VER COMENTÁRIOS
Via   CB  
Imagens CB I9G
Raul Martins
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
COMPARTILHAR INSCREVA-SE
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.