Gypsy - Netflix cancela a série na primeira temporada

11/08/17 às 18h02

"Gypsy" não retornará para 2ª temporada na Netflix. A série se focava na história de Jean Holloway (Naomi Watts), uma terapeuta de Manhattan com uma vida aparentemente pitoresca que começa a desenvolver relações íntimas e ilícitas com as pessoas relacionadas aos seus pacientes. Além de Watts, a série estrelou Billy Crudup, Sophie Cookson, Lucy Boynton e Karl Glusman.

A série foi escrita por Lisa Rubin, e dirigida por Sam Taylor Johnson (50 tons de cinza), Victoria Mahoney e Coky Giedroyc. Produzida pela Netflix, "Gypsy" entrou para o grupo de séries canceladas da plataforma, junto com "The Get Down", "Girlboss", "Marco Polo" e "Sense8", entre outros - Sense8 ganhou um episódio final especial de 2 horas que irá ao ar em 2018. Veja o trailer da 1ª temporada de "Gypsy":

Por outro lado, a Netflix anunciou na quinta-feira a renovação de "GLOW" para a 2ª temporada. A série foi muito bem recebida pela crítica e tem como produtora executiva, a criadora de "Orange is The New Black", a Jenji Kohan. "Glow" conta a história de Ruth, quando ela entra para um programa ficcional de TV de luta livre para mulheres, chamado de Gorgeous Ladies of Wrestling (Glow).

A tendencia é que a Netflix continue cancelando as série com estreias que não tiveram uma boa audiência. Tomara que ela não cancele nenhuma série que você esteja assistindo!

 

Via   Variety  
Imagens VOX
Gabriela Tyemi
Não tenho coisas preferidas.
COMPARTILHAR INSCREVA-SE

VER COMENTÁRIOS

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.