Fullmetal Alchemist - Novo mangá será lançado até o fim do ano

14/07/17 às 16h07

35 litros de água, 20 quilos de carbono, 4 litros de amônia, 1,5 quilo de soda cáustica, 800 gramas de fósforo, 250 de sal, 100 gramas de salitre, 80 gramas de enxofre, 7,5 gramas de de flúor, 5 gramas de ferro, 3 gramas de silicone, uma equação e a informação da alma...  Essa foi a receita que deu início às aventuras de Edward Elric e seu irmão Alphonse enquanto tentavam reaver seus corpos e adquirir mais conhecimentos sobre alquimia e "a verdade" em Fullmetal Alchemist. O mangá de Hiromu Arakawa foi um sucesso no mundo dos shounens resultando em 27 volumes de quadrinhos, duas adaptações para anime, filmes e algumas light novels.

Ao contrário de muitas histórias desse gênero, o final de Fullmetal Alchemist foi bem aceito pelos fãs: a história não se prolongou mais do que o necessário, todas as questões foram respondidas, não deixando pontas soltas, apenas uma sensação de gratidão e saudade de cada um dos personagens.  Por isso, boas notícias: a autora resolveu desenhar novamente Edward, Alphonse, Winry e seus companheiros da saga, e a previsão de lançamento dessa história é ainda esse ano! Além disso, essa história também será adaptada para os cinemas, e a previsão de lançamento do filme no Japão é dia primeiro de dezembro.

— ???? ????? ???? (@warnerjp) 12 de julho de 2017

O roteiro ainda é um mistério, mas supõe-se que essa história dará continuidade à história que já conhecemos, mostrando o que aconteceu com cada um dos personagens dois anos após o final que vimos no mangá. Se a Lei da Troca Equivalente é real, tudo o que queremos agora é saber o preço para poder ver essa nova história ou apenas ter mais informações sobre ela.

Via   IT Media     Vix  
Imagens Kotaku
Ana Monteiro
Cresceu com um Mega Drive, um Super Nintendo e muitos desenhos animados. Estudante de cinema, violinista, entusiasta de narrativas de fantasia e presença garantida em mesas de RPG. Muito tsunderismo em apenas 1,54 de altura. @HeartillyR_
COMPARTILHAR INSCREVA-SE

VER COMENTÁRIOS

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.