A Freira - Spinoff de Invocação do Mal ganha primeiro trailer assustador

13/06/18 às 10h35

Warner Bros. acaba de divulgar o primeiro trailer teaser de A Freira. O filme é o segundo spinoff do cultuado Invocação do Mal. O longa será focado em Valak, a freira amaldiçoada que aparece em Invocação do Mal 2. Na história, uma jovem freira comete suicídio em um convento na Romênia. Um padre com passado conturbado e uma noviça a beira de fazer seus votos finais são enviados para investigar o caso. A medida que cavam a história, eles descobrem segredos profanos e irão colocar em risco suas vidas, assim como irão testar sua fé.

A Freira é dirigido por Corin Hardy, com roteiro de Gary Dauberman e James Wan, diretor do primeiro filme da série. No elenco principal estão Taissa Farmiga (irmã de Vera Farmiga, a protagonista dos originais) como a noviça Irene e Demián Bichir como o padre Burke. A eles se juntam Bonnie Aarons, reprisando seu papel como a freira amaldiçoada, Charlotte Hope como Victoria e Lili Bordán como Marta.

A Freira tem estreia prevista para o dia 7 de setembro deste ano. Assista o trailer logo abaixo.

A franquia

Lançado em 2013, Invocação do Mal foi uma grata surpreso para o mercado e os fãs do gênero terror. O sucesso foi tamanho que, um ano após sua estreia, o filme engatou seu primeiro spinoff. Assim surgiu Annabelle, a boneca possuída que aparece logo no começo da história. Três anos depois o longa ganhou sequência, tendo a volta de Patrick Wilson e Vera Farmiga nos papeis do casal Ed e Lorraine Warren como os dois investigadores paranormais.

Além de A Freira, a história do Homem Torto, outro spinoff, também se encontra em desenvolvimento. O personagem também foi visto pela primeira vez em Invocação do Mal 2. A produção será de James Wan (diretor dos filmes anteriores) e Peter Safran, já o roteiro será escrito por Mike Van Waes, a partir da história dos filmes antecessores.

Via   Youtube     IMDB  
Imagens Youtube
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Instagram: @gabinoronhaf
COMPARTILHAR INSCREVA-SE
VER COMENTÁRIOS

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.