10 fotos assustadoras que farão você acreditar em vida após a morte

10/02/16 às 15h15

Independente da sua crença, credo ou religião, existem algumas coisas que encontramos por aí, que merecem um pouquinho a nossa atenção. Você acredita em vida após a morte? Ou acredita que existe coisas sobrenaturais que nos ronda aqui nessa terra?

Bom, se a sua resposta for sim, essa matéria irá te causar alguns minutos de reflexão. O que acontece é que diferentes pessoas ao redor do mundo, tiraram sem a menor pretensão uma imagem, e algo em comum aconteceu em todas elas: Algo aparentemente sobrenatural e sem explicação foi registrado.

Confira então a listinha que nós aqui do Ultra preparamos com 10 imagens assustadoras que farão você acreditar em vida após a morte.

1- Vovô aparição

01

Essa foto foi tirada em 1997, por Denise Russel. Na ocasião a intenção era tirar apenas mais uma foto de sua avó, mas quando revelada Denise percebeu que havia uma imagem atrás de sua avó, que não estava lá naquele momento, e se parecia absurdamente com seu avô, falecido 12 anos antes do dia em que a foto foi tirada.

2- O garoto de Nova York

02

Essa talvez seja uma das fotos mais horripilantes da nossa lista. Nela aparece o que aparenta ser um garoto com os olhos brancos. A foto foi tirada em 1976 em uma casa em Amityville, em Nova York. Tudo bem, que pode parecer que se trata apenas de uma foto de má qualidade, mas o casal que habitava esta casa não possuía nenhum filho.

3- A menina do incêndio

03

É possível ver claramente nesta foto, a imagem de uma garota. Acontece que ela foi capturada durante um incêndio que ocorria na prefeitura de Wem em Shropshire na Inglaterra. A imagem tinha como objetivo ser documental, e mostrar os estragos realizados pelo fogo. Mas sem haver uma explicação, a foto quando revelada estava assim.

4- A enfermeira de Waverly Hills

04

Este antigo sanatório abandonado já era conhecido e especulado por ser mal assombrado. Foi então que decidiu-se fotografar o local na esperança de capturar alguma coisa, e bem, eles conseguiram.

Acredita-se que a mulher que aparece na imagem é de uma enfermeira que descobriu que estava grávida e com tuberculose, e não possuía nenhum marido ou parente que pudesse a ajudar, foi aí então que ela decidiu cometer suicídio, se enforcando no quarto 502 do sanatório Waverly Hills em Kentucky onde trabalhava.

5- A aparição da Escócia

05

No ano de 2012 essa imagem foi capturada pela câmera de segurança de uma sala de chá na Escócia. O proprietário, Dan Clifford revelou que outras coisas bizarras já haviam acontecido no local.

6- O passageiro surpresa

066

Não há nada de mais em visitar o túmulo de um ente querido, mas a experiência que a Sra.Chinnery passou não foi assim tão convencional. Ela havia ido até o cemitério onde o túmulo de sua mãe se encontrava.

Ao tirar uma foto do marido que a aguardava dentro do carro, um estranho passageiro apareceu na imagem. Sendo que na prática, seu marido esperava sozinho dentro do veículo.

7- O fantasma do museu

06

Um clérigo aposentado chamado Rev.Ralph Hardy, decidiu tirar uma fotografia da elegante escadaria do museu House of the National Maritime, na Inglaterra. Mas o resultado vocês já perceberam não é mesmo? Uma estranha criatura apareceu subindo as escadas.

8- A aparição da Filipinas

08

Essa foto é relativamente recente, dos anos 2000. Duas amigas das Filipinas, decidiram sair durante a noite, e pediram para um estranho que passava na rua, para que tirassem uma foto delas.

Até aí tudo normal, não? Bom, mas o infeliz resultado foi esse, uma figura parcialmente transparente segurando o braço de uma das garotas se revelou na imagem. Como você se sentiria caso isso ocorresse contigo?

9- A aparição da igreja

09

Essa imagem já circulou bastante na internet. E foi tirada no ano de 1975, quando Diane e Peter Berthelot visitaram uma igreja em Norfolk, na Inglaterra. Peter fotografou sua esposa enquanto ela realizava uma reza. Ao revelar a imagem eles descobriram uma imagem fantasmagórica sentada no banco logo atrás de Diane.

10- O fantasma da ponte

10

Esta foto foi tirada em Oak Grove, Kentucky, e acredita-se que a aparição que se revela nela, pertence a uma mulher que foi jogada desta ponte pelo próprio marido em 1960. Algumas pessoas que frequentam o local, também afirmaram ter visto um corpo em decomposição no topo desta mesma ponte.

Já conhecia alguma destas imagens? Se surpreendeu com alguma delas? Comenta aqui em baixo pra gente, adoramos saber o que se passa na cabecinha de vocês.

Via   List25  
A redação
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
COMPARTILHAR INSCREVA-SE

VER COMENTÁRIOS

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.