Fãs encontram a perfeita conexão entre Game of Thrones e Shrek

09/01/19 às 16h43

Aparentemente, os fãs de Game of Thrones estão bastante desocupados enquanto esperam a estreia da próxima (e última) temporada da série. O suficiente para encontrar uma conexão entre o programa da HBO com a animação do ogro mais famoso do cinema, o Shrek. Parece absurdo para você? Pois o The Pixel Factor, lá no Twitter, provou que faz bastante sentindo.

Aparentemente, as produções não parecem ter relação alguma. Game of Thrones, uma das mais populares séries dos últimos tempos,Shrek não possuem nada em comum, exceto uma coisa: os dragões. No programa de TV, os dragões são personagens recorrentes. Como propriedade da platinada Daenerys Targaryen, personagem de Emilia Clarke, eles encantam o público com os belos efeitos especiais. Já na animação, o dragão é representado por uma fêmea cor de rosa, que se apaixonou pelo Burro e, de alguma forma, conseguiu ter filhotes com ele. Tais personagens parecem diferentes, mas existe um momento que mostra como são incrivelmente próximos.

O Pixel Factor compartilhou dois GIFs que comparam uma cena específica de ambas as produções. O primeiro GIF mostra Drogon conhecendo Jon Snow. Enquanto o segundo GIF mostra Burro ficando cara a cara com sua futura esposa. Snow e Burro estão ambos obviamente aterrorizados, pois os dragões poderiam engoli-los inteiros. Mas são capazes de encarar as feras sem serem comidos vivos. A comparação lado a lado pode ser vista abaixo:

Conexão entre Game of Thrones e Sherek:

That moment you realise #GameOfThrones totally copied Shrek. pic.twitter.com/4wylSsSzGk

— The Pixel Factor (@ThePixelFactor) 8 de janeiro de 2019

Após essa publicação, muitos fãs estão criando memes na internet, dizendo que a série obviamente copiou o desenho. Apesar de sabermos que isso não ocorreu realmente, é bastante engraçado comparar ambas as cenas e perceber que são idênticas. Se observamos bem, até mesma a piscadinha de ambos os dragões acontece da mesma forma. Só esperamos que Drogon não se apaixone e nem tenha filhos com Jon Snow!

E aí, o que achou da matéria? Já tinha notado essa semelhança? Conte para a gente!

VER COMENTÁRIOS
Luara Vargas
Um conjunto de coisas estranhas. Insta: @luara_vargas
COMPARTILHAR INSCREVA-SE
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.