Esse fotógrafo passou 3 semanas captando imagens incríveis do Japão que vão te encantar

17/03/17 às 16h23

Ser fotógrafo hoje em dia é uma profissão muito cobiçada e que muitas pessoas decidem seguir. Quando se dedicam a retratar os lugares bonitos e surpreendentes do mundo com certeza obtêm um retorno muito agradável. Não é uma novidade para ninguém quando afirmamos que o nosso planeta nos surpreende cada vez mais com suas belezas naturais que podem ser encontradas em qualquer lugar. Desde as florestas tropicais riquíssimas em fauna e flora até os maiores picos de gelos, passando pelo escaldante deserto com uma vista incrível e os campos mais floridos que podemos encontrar em alguns países.

Entre tantas beleza existentes, destaca-se o Japão. O país famoso por sua cultura de samurais, animes e por ter a primavera mais linda do mundo coberta por cerejeiras carregadas é uma referência de beleza, mistério e rico em cultura e costumes como um todo. Aqui no nosso site mesmo você pode conferir várias matérias abordando assuntos do país que vão te deixar ainda mais apaixonado por ele, sendo assim, deixaremos para vocês algumas indicações como links para que possam conferir e temos certeza que não vão se arrepender de clicar. Confiram:

8 atrocidades cometidas pela polícia secreta do Japão durante a 2ª Guerra20 coisas inusitadas que só acontecem no Japão8 coisas que você jamais deve fazer no Japão7 brinquedos bizarros do Japão.

Sendo assim, um fotógrafo que cresceu com o sonho de tornar o que se tornou decidiu que, em 2016 iria fotografar parte daquele país ainda desconhecido por ele e cheio de mistérios. Ele não sabia o que podia encontrar mas ainda estava muito emocionado e ansioso. Antes de realizar a sua viagem ao país, ele começou a pesquisar na internet os pontos mais interessantes e que poderiam lhe render além de boas imagens, uma vasta experiência e aprendizado.

O que mais encantou esse fotógrafo foi a forma com que a natureza raiava no país, a religião deles e o mistério que continha nisso tudo. Foi aí que ele começou então a fotografar a espiritualidade do lugar e seu trabalho ganhou muito destaque em vários portais de notícias do mundo inteiro. Ele possui uma paixão por fotos minimalistas e preto e branco, e com isso ele consegue repassar muito bem a sua experiência.

Ele não conseguiu retratar tudo que desejava mas prometeu voltar em breve e quantas vezes fosse preciso para capturar tudo aquilo que cada vez mais te encantava. E você, sentiu vontade de conhecer o país após ver essas imagens incríveis? Nós aqui do Ultra também sentimos. Imagina a quantidade de curiosidades não encontraríamos por lá? Realmente seria mágico e uma fonte de experiência para nós que sempre buscamos algo novo.

Algumas fotografias de outras pessoas que retratam a beleza do país:

E aí, o que você achou dessa matéria incrível mostrando esse país mágico que é o Japão? Comenta pra gente aí em baixo e compartilhe com seus amigos. Lembrando sempre que o feedback que vocês nos dão é extremamente importante para nós e nos ajuda a crescer cada vez mais, sendo assim, podemos sempre trazer o melhor conteúdo para todos os tipos de leitores aqui do Ultra Curioso.

Diogo Quiareli
Diogo Quiareli, 23 anos, Gay, Publicitário, Goiano raiz, Geminiano nato e Infinito. Apaixonado por League of Legends, RBD, Glee, astrologia e redação.
COMPARTILHAR INSCREVA-SE

VER COMENTÁRIOS

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.