Esse foi o momento da vida dele que só poderia ter acontecido em um filme, o resultado não podia ser mais lindo

13/09/17 às 15h54

E quem não ama filmes que foram baseados em histórias reais? Podemos usar alguns exemplos, como "Into the Wild" (Na Natureza Selvagem), "Schindler's List" (A Lista de Schindler) e "October Sky (O Céu de Outubro), e a história que vamos contar para vocês hoje com certeza daria um filme tão bom quando os filmes que acabamos de citar.

Estamos falando da história de vida de Kevin James Walsh. Em uma dessas brincadeiras da internet, fizeram a seguinte pergunta: "Qual é o momento de sua vida que você diria que só poderia acontecer em um filme?". Muitas pessoas contariam suas aventuras, os melhores dias de suas vidas, as melhores baladas, casos inacreditáveis, e por aí vai. Mas Kevin resolveu ser "fofo", e contou uma verdadeira história de amor. Talvez você goste da nossa matéria com as 10 ilustrações que mostram a verdadeira beleza do amor.

Sua história parece um roteiro que foi escrito para filmes de Hollywood, tendo o incidente incitante, um pouco de ação, o clímax e o lindo final feliz. Estão preparados? Caso você seja uma pessoa emotiva, corre e pega um lenço, porque essa história é bastante forte, confira:

"Era uma vez quando eu tinha 13 anos em um acampamento de verão e a garota mais bonita que eu já vi caminhou até mim e disse que ‘o preto é uma boa cor para você’. Não tenho ideia do porquê ela fez isso. Conversamos e nos tornamos amigos, trocamos os nicknames da mídia social da época e ficamos em contato por um tempo.

Nós nos afastamos algum tempo durante o ensino fundamental, mas posso prometer que não passou um dia em que eu não pensei nessa garota. Mesmo agora, não tenho certeza se consigo dizer o porquê — alguma coisa nela ficou na minha cabeça.

No meu último ano do colégio, eu passei por uma coisa no ensino médio que parecia ser o inferno na terra e caí profundamente em depressão. Eu resolvi tirar a minha própria vida, escrevi um bilhete e fui para onde eu planejava acabar com tudo. Em algum momento entre 5 e 10 segundos antes de eu cometer suicídio, meu telefone tocou. Eu verifiquei o número que me ligava (eu não poderia morrer sem saber). Foi um número desconhecido, então eu atendi e era ela.

Perguntei o que estava acontecendo e ela disse que sentia que tinha que me ligar. Nesse momento, já fazia um ano que não nos falávamos e naquele momento ela só precisava me ligar. Resumindo a história, eu contei o que estava prestes a fazer e ela falou: "O quê? Não faça isso."

Ela me fez prometer que a ligaria no dia seguinte e nós desligamos. Naquela noite, comecei a escrever as palavras com as quais, dez anos depois, eu a pediria em casamento.

Resumo: Minha primeira paixão me chamou do nada no momento certo para evitar meu suicídio e eu me casei com ela uma década depois."

E aí, gostou da emocionante história desse casal? Caiu um cisco no seu olho ou você está mesmo chorando? Não esqueça de deixar o seu comentário!

Via   Bored Panda  
Mateus Graff
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
COMPARTILHAR INSCREVA-SE

VER COMENTÁRIOS

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.