Esse é o peixe mais estranho que você vai ver na vida

06/06/17 às 15h17

Não podemos negar que a Austrália é um lugar bem exótico quando o assunto é espécies de animais.
No fundo das águas ao largo da costa da Austrália, a água é um frio que pode chegar aos 34 graus e nenhuma luz corta os ambientes altamente pressurizados. O oceano é realmente um mundo que exploramos muito pouco, ha alguns cientistas que dizem que conhecemos mais o espaço do que nossas próprias águas. Uma equipe de cientistas pegaram um fragmento bastante diferente de criatura neste mês, e ficaram totalmente impressionados.


Eles nunca tinham visto ou ouvido falar de algo parecido, o peixe não tinha olhos visíveis, boca ou brânquias, e acharam que poderiam ter descoberto uma nova espécie.
"Todos ficaram maravilhados", escreveu Dianne Bray no blog do National Environmental Science Program da expedição . "Nós, achamos que atingiríamos o prémio, especialmente porque não tínhamos ideia do que era - algum tipo de peixe, tipo de ... Nós até evocamos possíveis novos nomes científicos!" Eles o nomearam de "Cinturão sem rosto".
Depois de algumas pequisas sobre a nova espécie, descobriram que na verdade não eram as primeiras pessoas a terem visto o animal.
"Uma das coisas realmente boas sobre esse peixe estranho é que ele evoca o espírito da Viagem do HMS Challenger, a primeira rodada mundial da expedição oceanográfica mundial", escreveu Bray. " Typhlonus nasus foi primeiro coletado em 25 de agosto de 1874, a partir de uma profundidade de 2440 braças (14.640 pés) no Mar de Coral ao lado do que é agora a Zona Econômica Exclusiva da Austrália".


O peixe tem olhos, só que eles simplesmente estão profundamente sob a pele e provavelmente são inuteis. e também tem uma boca, que está localizada na parte inferior.

E ai, o que acharam da matéria? Comenta ai e não esquece de compartilhar com os amigos.

Via       ATI  
Imagens Exame
Gustavo Camargo
Gustavo Camargo, 18 anos, Goiano, Publicitário, Homão da Porra. Fascinado por League of Legends, Hearthstone, Lúcifer (série) e Literatura.
COMPARTILHAR INSCREVA-SE

VER COMENTÁRIOS

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.