Essa é a zebra mais azarada do mundo por um motivo de cortar o coração

14/08/17 às 11h34

O quão azarado você acha que uma pessoa pode ser? De acordo com a cultura popular, existem pessoas "azaradas" ou que "tiveram azar". Os azarados são os indivíduos que frequentemente se encontram em situação de azar. Quando as situações de azar ocorrem esporadicamente, diz-se que a pessoa simplesmente "teve azar". Não são as pessoas que podem ter um dia ruim, até mesmo os animais pode se encontrar em situações que consideramos de "azar".

Animais selvagens todos os dias lutam pela própria sobrevivência e de seus filhotes. Não importa se eles são herbívoros ou carnívoros, a luta para ficarem seguros e para conseguir alimento é tão difícil quanto.

Quando juntamos essas necessidades com um pouquinho de azar, pode ser feitas imagens um pouco difíceis de se explicar. É exatamente isso que aconteceu com essa zebra. Aparentemente fazendo a travessia de um rio, ela se vê cercada por crocodilos. Assutada o animal tenta sair desesperadamente da água. Quando finalmente consegue sair da água, para o azar da zebra, ela não estava nada segura. Logo após se encontrar em terra firma ela e atacada e morta por um grupo de leões, que só estavam esperando ela se distrair.

O vídeo abaixo mostra exatamente o momento em que a zebra escapa dos crocodilos mais cai de frente com leões:

E ai, o que acharam da matéria? Comenta ai e não se esqueça de compartilhar com os amigos, lembrando que seu feedback é sempre muito importante.

Via   Significados  
Gustavo Camargo
Gustavo Camargo, 18 anos, Goiano, Publicitário, Homão da Porra. Fascinado por League of Legends, Hearthstone, Lúcifer (série) e Literatura.
COMPARTILHAR INSCREVA-SE

VER COMENTÁRIOS

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.