Drake Bell fala sobre relacionamento dele com Josh Peck após briga

11/09/17 às 18h16

Muitas pessoas ficaram extremamente chocadas com um episódio recente envolvendo a amizade de Josh Peck e Drake Bell. Desde que assistimos o seriado "Drake e Josh", nos apaixonamos pela amizade entre os dois atores, seja dentro ou fora dos estúdios da Nickelodeon. Os dois são o que podemos chamar de melhores amigos e o relacionamento entre eles é capaz de causar muita inveja a muitas pessoas. Esse ano, Josh Peck se casou e o que movimentou a internet foi o fato de que Drake não foi convidado para a cerimônia do seu melhor amigo e isso fez com que ele fosse as redes sociais publicar toda a sua indignação com isso. Desde então, mantemos os olhos voltados para os dois.

Recentemente, Drake fez uma declaração contando sobre a sua convivência com o amigo e disse que eles são como irmãos reais, isso já nos mostra que será muito difícil um abalo nas estruturas dessa união. Em uma entrevista, Bell afirmou: "É interessante. Estamos realmente mais próximos de que estávamos há algum tempo". "É totalmente ótimo. É tudo amor. Nós somos irmãos. Trabalhamos juntos por 18 anos, talvez até mais, agora. Então, nós tivemos nossos altos, nós tivemos nossos baixos. É como se fôssemos mesmo irmãos de sangue. É uma rivalidade entre irmãos e isso envolve muito amor também."

Ou seja, eles têm os seus pontos fracos e seus momentos difíceis, assim como qualquer relacionamento fraterno. Mesmo com todas as barreiras que enfrentam, eles sempre terão o apoio um do outro e isso é lindo de se ver, além de ser o que o mundo precisa. Ele ainda afirmou sobre o VMAs. "Nós nos encontramos no VMAs", explicou, "Foi legal porque eu liguei para ele e nós estávamos falando sobre a reunião. E isso é sempre meio nervoso". "O que eu vou dizer? Onde vamos nos encontrar? O passeio? Então fiquei muito feliz por ter acontecido de forma orgânica. E ele simplesmente se aproximou de mim e eu estava tipo: ‘Oh. Nós temos que lidar com isso agora mesmo’. E então fomos capazes de conversas e perceber que está tudo bem".

E aí, o que você achou dessa matéria? Comenta pra gente aí em baixo e compartilhe com seus amigos.

Via   Seventeen  
Imagens Eonline
Diogo Quiareli
Diogo Quiareli, 23 anos, Gay, Publicitário, Goiano raiz, Geminiano nato e Infinito. Apaixonado por League of Legends, RBD, Glee, astrologia e redação.
COMPARTILHAR INSCREVA-SE

VER COMENTÁRIOS

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.