Disney finalmente revela quem serão Aladdin e Jasmine no live-action de Aladdin

17/07/17 às 13h41

Para quem ainda não sabe, um live-action de Aladdin será produzido e essa notícia tem causado um grande alvoroço e ansiedade entre as pessoas que adoram a animação da Disney e, mais do que isso, são fãs do universo cinematográfico. Ainda muito misterioso, o elenco do filme ainda não foi totalmente divulgado, causando assim muito mais expectativas; nós particularmente estamos com os nervos a flor da pele para saber de tudo isso. Para aliviar um pouco, durante a D23, a Disney anunciou quem serão os principais do elenco, ou seja, quem viverá Aladdin e a nossa querida e bela Jasmine.

O filme que será dirigido por Guy Ritche terá como Aladdin o ator Mena Massoud, enquanto o papel de sua amada princesa Jasmine será feito por Naomi Scott. Massoud é canadense com ascendência egípcia; atualmente o ator está no elenco da série "Jack Ryan", que ainda não teve sua estreia e também trabalhou em "Saving Hope". Já Naomi é um rostinho mais conhecido atualmente, pois a atriz deu vida a personagem Kimberly, a Power Ranger rosa no filme dos heróis que foi lançado recentemente.

A mãe de Naomi nasceu em Uganda e é descendente de indianos, o que facilitou na escolha da jovem para viver a princesa. Além deles, Will Smith já foi confirmado para dar vida ao Gênio, um dos personagens principais e mais carismáticos da história. Nós que somos seriadores e fãs das produções Disney estamos com os nervos a flor da pele, e vocês?

O que achou dessas escolhas? Comenta pra gente aí em baixo e compartilhe com seus amigos. Lembrando sempre que esse feedback passado por vocês é extremamente importante para nós e nos ajuda a crescer cada dia mais, assim compreendendo melhor o nosso público e podendo trazer o melhor conteúdo aos mais diversos leitores aqui do Entre Séries e Sagas.

Via   Papel Pop  
Imagens Disney Wikia
Diogo Quiareli
Diogo Quiareli, 23 anos, Gay, Publicitário, Goiano raiz, Geminiano nato e Infinito. Apaixonado por League of Legends, RBD, Glee, astrologia e redação.
COMPARTILHAR INSCREVA-SE

VER COMENTÁRIOS

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.