Supernatural - Destino de Castiel é revelado

08/09/17 às 18h54

Rumo a sua décima terceira temporada, Supernatural não mostra sinais de cansaço e apenas acumula ainda mais fãs com o passar dos anos. Com mais de duzentos episódios, o público viu diversos personagens passarem pela série e alguns deles, que deveriam ser temporários, acabaram por ganhar mais espaço dentro da história, para a alegria geral. Este foi o caso do anjo Castiel (Misha Collins), que supostamente era para aparecer apenas por alguns episódios, mas devido a sua grande simpatia e aceitação, se tornou companheiro na jornada dos irmãos Sam e Dean Winchester (Jared Padalecki e Jensen Ackles). Apesar de o personagem ser querido pelos fãs, ele teve um infortúnio destino na última temporada. Porém, o que aconteceu não é realmente definitivo.

Em uma entrevista ao TV Line, o produtor executivo da série Andrew Dabb revelou que a tal morte de Castiel com certeza não será o fim do personagem, no entanto, que levará um tempo até ele conseguir voltar com as coisas como eram antes do ocorrido. O lado positivo disso - além de sua volta - é a promessa de que quando Castiel finalmente retornar, ele será peça essencial para o que os irmãos Winchester estejam enfrentando. "Dito isto, quando voltarmos com nossa temporada, ele estará mais morto do que as pessoas que costumam entrar no nosso programa. Castiel tem um papel importante a desempenhar para nós, mas pode não ser como muitas pessoas esperam", explica Dabb.

Andrew Dabb também comentou sobre como Dean e Sam estão lidando com suas respectivas perdas e revelou mais um pouco sobre o que esperar da próxima temporada. "Não há ninguém a quem eles possam ligar então nossos caras estão um pouco por conta própria, um pouco atormentados emocionalmente. Eles estão agindo como pais para a criança de Lúcifer, que é uma espécie de bomba atômica ambulante. Há partes dele e coisas que ele faz que os dois realmente amam e há as partes dele que os preocupam bastante", explica o produtor. Enquanto isso, no universo alternativo onde o apocalipse segue em andamento, a tentativa de Maria de se afastar de Lúcifer não está exatamente indo como o planejado. Em paralelo a esses acontecimentos, o anjo caído começa a perceber que talvez ele não seja o ser mais poderoso existente.

A décima terceira temporada de Supernatural tem retorno agendado para o dia 12 de outubro nos Estados Unidos.

Via   SR     IMDB     TVL  
Imagens SNW
Gabi Noronha
Khaleesi do horror, mantedora da zoeira e entusiasta da cultura pop!
COMPARTILHAR INSCREVA-SE

VER COMENTÁRIOS

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.