Depois de conhecer esse aparelho, você nunca mais vai querer assistir filmes de outra maneira

23/06/17 às 15h57

Quem é da década de 80 ou 90, pode se lembrar que viveu partes de uma era que ainda não dispunha nem da metade da tecnologia que temos hoje. Foi mais ou menos nessa época que a população começou a ter poder aquisitivo para investir em um celular, por exemplo. E quem se lembra como eram os celulares daquele tempo? O famoso "tijolão" que era resistente a tudo.

São tantas novidades, descobertas e invenções que com certeza, existe um monte de coisa que nem sabemos para o que serve. Houve um tempo em que os professores só escreviam no quadro negro, com aquele famoso giz. Os alunos eram obrigados a copiar tudo no caderno se quisessem ter material para estudar. Eram textos enormes, e provavelmente, você já ficou com as mãos doendo de tanto escrever.

Hoje em dia é bem diferente. Claro que esse não é um costume que foi extinto, já que existem muitas instituições conservadoras que preferem zelar por esse hábito, porém, é muito mais fácil encontrar professores que dão aula com a ajuda de projetores, apresentando slides para seus alunos. Mais fácil ainda, é encontrar alunos tirando fotos dos slides, apenas para poupar o trabalho de ter que usar uma caneta, principalmente na faculdade.

E quando você chegava da escola cansado, e queria passar o tempo livre assistindo a um filme? A única possibilidade era recorrer ao que estava passando na TV, no máximo, tinha ali um aparelho de vídeo cassete, o famoso VHS.

O fato é que a tecnologia avança de maneira monstruosamente rápida, e gostamos de estar sempre conectados e ter acesso a todo tipo de aparelho que aparece. Pensando nisso, porque não juntar as duas coisas (projetor e celular) em uma só? Existe um aparelho que funciona como projetor para celular.

Imagine a cena: clima frio, quarto escuro e cobertas. Nada melhor para ver um bom filme, ou série. E se você tivesse a sua disposição, um desses aparelhinhos? Sem a necessidade de ficar segurando o celular, porque é cansativo. Quase um cinema particular, só que ainda melhor.

Isso é totalmente possível! Existem projetores que se adaptam a celulares, permitindo que você o apoie em algum lugar, e a transmissão é feita no teto ou na parede. Existiria jeito melhor de assistir? Confere no vídeo abaixo como  funciona.

[video width="640" height="640" mp4="https://www.fatosdesconhecidos.com.br/wp-content/uploads/2017/06/19118400_661781757344165_457756033859715072_n.mp4"][/video]

E então pessoal? O que acharam? Já conheciam ou ficaram com vontade de ter um desses? Diz pra gente aí nos comentários!

Via   Viral +  
Imagens Viral + Pexels
Isabela Ferreira
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
COMPARTILHAR INSCREVA-SE

VER COMENTÁRIOS

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.