DC surpreende e apresenta o filho do Batman com a Mulher Gato

12/06/18 às 19h42

Batman pode até ser um humano, mas possui o senso de paternidade de um deus. Caso ainda não saiba, a DC Comics está prestes de passar por um evento memorável. Bruce Wayne e Selina Kyle estão de casamento marcado! A cerimônia poderá ser vista no especial Batman #50, com lançamento agendado para 4 de julho. No entanto, tem muita coisa para acontecer até os dois heróis trocarem suas juras de amor no altar. Houve, por exemplo, a terrível descoberta envolvendo o presente de casamento do Gladiador Dourado. Agora, no entanto, o problema é outro e tem até nome: Aion.

Normalmente, quando um casal está prestes a tomar um passo importante na vida, o passado de algum deles volta para causar mais emoção e colocar o amor à prova. Contudo, Batman e Mulher Gato não são um casal qualquer. No caso desses dois, foi o futuro que apareceu para, à primeira vista, causar dores de cabeça. Aion nada mais é que o filho, ainda a ser gerado, de Bruce e Selina. Sem aviso prévio, o garoto aparece pela primeira vez para seu meio-irmão, Damian Wayne.

O filho do futuro

Damian não esperava seu irmão aparecer de repente e, por mais que seja uma pessoa treinada, não estava preparado para enfrenta-lo. As habilidades de Aion são de dar orgulho aos seus pais. O garoto reuniu o melhor de Batman e Mulher Gato e as referências aos dois estão incluídas até mesmo em seu uniforme. Embora lembre mais o de sua mãe, a parte da cabeça está mais relacionada ao traje do pai. Sua personalidade, no entanto, já não é das melhores. Cheio de si e bastante abusado, Damian não gostou muito das atitudes do irmão.

Mas calma... Depois de muito sofrimento, Damian só consegue vencer o irmão ao perceber que ele era apenas um fruto de sua imaginação. Ele havia sido drogado por Ras al Ghul, seu avô materno. O líder da Liga dos Assassinos desembarcou em Gotham especialmente para o casamento de Batman, porém seu plano para a ocasião não foi revelado. Aion foi uma alucinação de Damian, uma consequência gerada pela droga em seu organismo. No entanto, até onde o caso é uma coincidência? Será que veremos mais Aion num futuro próximo? Esperamos que sim.

VER COMENTÁRIOS
Via   SR  
Imagens SR
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Mais aventuras em Instagram: @gabinoronhaf
COMPARTILHAR INSCREVA-SE
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.