Conheça a quarta integrante das Meninas Super Poderosas

12/09/17 às 13h27

"Açúcar, tempero e tudo que há de bom, esses foram os ingredientes escolhidos para criar as garotinhas perfeitas, mas o Professor Utônio acidentalmente acrescentou um ingrediente extra na mistura: o elemento X! E assim nasceram as Meninas Super Poderosas! Usando seus ultra-super poderes, Florzinha, Lindinha e Docinho têm dedicado suas vidas combatendo o crime e as forças do mal!" Essa fala não é estranha para ninguém, não é mesmo? Provavelmente você já tenha ouvido isso durante grande parte da sua infância, pois fazia parte de uma das animações mais famosas e amada pelas pessoas: As Meninas Super Poderosas.

A animação está no ar há 23 anos e, assim como todas as outras produções, acabou perdendo um pouco a sua força e precisou ganhar uma ação para dar uma reviravolta. Sendo assim, a Cartoon Network tem dado um caráter mais empoderador ao desenho e, a sua última novidade, movimentou bastante a comunidade como um todo e até mesmo o restante das pessoas que não estão ligadas ao meio. Florzinha, Docinho e Lindinha vão ganhar uma nova companheira para ajudar a proteger o mundo das forças malignas e, mais do que isso, a primeira protagonista negra da série.

A revelação oficial da nova garota será feita pela Cartoon Network no próximo dia 17, mas um vídeo promocional vazou e isso acabou revelando um pouco mais sobre a quarta integrante e, adiantamos desde já, a nova personagem é bastante encantadora e já mostra um ar bem carismático. Sem mais delongas, vejam conosco:

A personagem que já está sendo chamada nas redes sociais de "a quarta menina super poderosa" será dublada por ninguém mesmo que a cantora sul-africana Toya Delazy, que publicou em seu Twitter oficial uma foto do momento e afirmando estar muito contente por participar desse trabalho épico. Esse anúncio acontecerá como parte do telefilme Power of Four, que vai ao ar nos Estados Unidos no próximo domingo e todos nós deveremos esperar até a data para saber tudo sobre essa nova integrante feita de açúcar, tempero e tudo que há de bom.

E aí, o que você achou disso tudo? Comenta pra gente aí em baixo e compartilhe isso com todos os seus amigos.

Diogo Quiareli
Diogo Quiareli, 23 anos, Gay, Publicitário, Goiano raiz, Geminiano nato e Infinito. Apaixonado por League of Legends, RBD, Glee, astrologia e redação.
COMPARTILHAR INSCREVA-SE

VER COMENTÁRIOS

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.