Feed - Conheça o filme protagonizado por Troian Bellisario e Tom Felton

17/07/17 às 12h57

Para quem não sabe, um filme protagonizado por Troian Bellisario, nossa querida Spencer de Pretty Little Liars e Tom Felton, o adorável (ou nem tanto assim) Draco Malfoy de Harry Potter, está prestes a estrear. Feed é o filme em que os dois vivem irmãos gêmeos (Olivia e Matthew Gray) de 18 anos e foi escrito por Troian. O trabalho mostrará muito drama e suspense, acompanhando o último ano de colégio dos irmãos. Enquanto os dois esperam por uma série de oportunidades, uma tragédia acontece e acaba separando-os. Agora, Olivia precisará aprender a viver sem a sua outra metade e também maior companhia, testando o limite da ligação que os dois possuíam.

Bellisario escreveu o roteiro do filme baseado em sua própria experiência com a anorexia, doença que afeta várias pessoas ao redor do mundo. O filme estreará no Estados Unidos no dia 18 de Julho e já causa muita expectativa entre os fãs de ambos e nas pessoas que adoram esse tipo de produção. Ainda não temos data de estreia aqui no Brasil mas aguardamos ansiosos para ver tudo isso o mais rápido possível. Já podemos conferir um pouquinho de tudo isso com o trailer que foi lançado e também o pôster oficial que já está circulando nas redes sociais há algum tempo. Sem mais enrolações, confiram com a gente:

E aí, o que você achou? Ficou ansioso para assistir isso tudo? Comenta pra gente aí em baixo e compartilhe com os seus amigos. Lembrando sempre que o seu feedback é extremamente importante para nós, pois nos ajuda a crescer a cada dia que passa e com esse crescimento conseguimos compreender melhor o nosso público e trazer os mais diversos assuntos para todos os tipos de leitores aqui do Entre Séries e Sagas.

Via   Omelete     Adorocinema  
Imagens Youtube Omelete
Diogo Quiareli
Diogo Quiareli, 23 anos, Gay, Publicitário, Goiano raiz, Geminiano nato e Infinito. Apaixonado por League of Legends, RBD, Glee, astrologia e redação.
COMPARTILHAR INSCREVA-SE

VER COMENTÁRIOS

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.