Como são os atores de The Big Bang Theory na vida real?

17/04/17 às 18h11

The Big Bang Theory é uma das séries de mais sucesso de todos os tempos. A série começou bem despretensiosa com um grupo de amigos nerds que tinham uma grande de dificuldade de se socializar com outras pessoas, principalmente com mulheres, e atualmente, é uma das séries mais bem-humoradas e que mais paga a seus atores.

Para se ter uma ideia, os três protagonistas da séria ganham cerca de 1 milhão de DÓLARES por episódio, sem contar a grana que todos os outros devem receber por episódio. O sucesso não foi nada fácil, além dos roteiristas estarem espertos para não deixar a série chata, os atores também têm que dar o sangue para entrar nos personagens bem diferentes do que eles são, tanto em sua personalidade como na aparência.

Já que tocamos no ponto aparência, vamos a nossa lista. Resolvemos mostrar como esses atores se modificam para interpretar a série, parecendo pessoas totalmente diferentes do que eles são na vida real. Está preparado para tomar um pequeno susto? O Entre Séries e Sagas separou 7 imagens que mostram como são os atores de The Big Bang Theory na vida real:

1- Jim Parsons - Sheldon Cooper

2- Johnny Galecki - Leonard Hofstadter

3- Simon Helberg - Howard Wolowitz

4- Kaley Cuoco - Penny

5- Kunal Nayyar - Raj Koothrappali

6- Mayim Bialik - Amy Farrah Fowler

7- Melissa Rauch - Bernadette Rostenkowski

E aí, o que achou do "antes e depois" dos atores? Comenta aí e compartilha com todo mundo que ama a série.

Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones aqui é Vitão eclético. Homão da Porra. Instagram: victorh.prado
COMPARTILHAR INSCREVA-SE

VER COMENTÁRIOS

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.