Como estão essas 7 crianças famosas que fizeram a sua infância?

11/10/17 às 18h05

Não dá para negar que algumas crianças de personagens de filmes ou séries marcam a nossa infância. Ou vai dizer que você não era fã dos Batutinhas!? Pois é, alguns personagens marcam a nossa infância, mas depois somem e não temos ideiam de onde eles foram parar. Mas a Fatos Desconhecidos está aqui para isso, e por esse motivo resolvemos fazer essa matéria nostálgica.

Bom, nós fizemos uma seleção de atores mirins que fizeram sucesso, mas que muitas pessoas não fazem a mínima ideia de onde estão. Já que essa semana iremos comemorar o dia das crianças, quem sabe essa matéria faça você se lembrar de quando era apenas um pirralho. Então, confiram agora a nossa matéria com mostra como estão as 7 crianças famosas que fizeram a sua infância:

1 - Debbie Lagranha

E como esquecer de Debby Lagranha, a pequena Debby de "A Turma do Didi"? Ela foi atriz mirim entre 1998 e 2004, mas hoje segue uma carreira bem diferente. Ela é médica veterinária, e inclusive tem uma filha, de 4 anos. Bom, quem ainda tem a imagem de Debby sendo apenas uma garotinha, se assusta com a bela mulher que ela se tornou hoje.

2 - Felipe Latgé (Otávio, de Da Cor do Pecado)

A novela passou no ano de 2004, e o pequeno Otávio chamou a atenção de muita gente. Felipe Latgé mandou tão bem que recebeu até o prêmio de melhor ator mirim de 2004. Depois da novela, Felipe até apareceu em alguns programas de TV, mas hoje seguem um caminho diferente. Com 22 anos, ele se dedica às artes audiovisuais. Ele é estudante de Publicidade e Propaganda da ESPM, no Rio de Janeiro.

3 - Carla Diaz

Lembra da Carla Diaz, a pequena que encantou tantos adultos e crianças com seu bordão "Insha'Allah"? Pois bem, depois de ter dado uma passada pela Record, ela hoje está de volta a TV Globo. Inclusive, pelo o que vocês devem estar vendo, ela está fazendo muito sucesso na novela "A Força do Querer". Na novela, ela interpreta Carine, a funcionária de um salão de beleza que tem alguns desentendimentos com Bibi, interpretada por Juliana paz. "Insha'Allah", muito ouro!

4 - Pedro Gabriel (o UERÊ de O Rei do Gado)

Se você assistiu a novela "O Rei do Gado", com certeza se lembra muito bem do indiozinho mais querido da época. Mas como assim, pode onde anda esse garotinho que nunca mais vimos? Pois bem, obviamente ele cresceu, e acreditem, hoje Uerê se tornou uma "homão da por...". Ele deixou a carreira para se dedicar a carreira de produtor cultural e ser DJ, em Brasília.

5 - Samuel Costa (O Menino Maluquinho)

Quem viveu na década de 1990 com certeza vai se lembrar de "O Menino Maluquinho". O filme fez muito sucesso, baseado em um dos clássicos de Ziraldo. Quem interpretava o personagem do filme, lançado em 1995, era Samuel Costa. Na época, com apenas 10 anos de idade, ele ficou famoso e depois atuou em Malhação e em outras novelas. No começo dos anos 2000 ele abandonou a carreira. Hoje em dia, ele tem 31 anos e mora na cidade de São Paulo. Ele é sócio na produtora Blues, e trabalha como diretor de vídeo.

6 - Mason Gamble (Dennis, o Pimentinha)

E como não lembrar de Dennis, o Pimentinha? Desde que fez o papel, em 2000, Gamble trabalhou em pouquíssimos filmes. Alguns deles nem tão conhecidos assim, como The Trouble With Dee Dee (2005) e O Reino do Golfe (2010). O ator costuma ser mais lembrado pela sua participação da série CSI: Miami, no episódio "Rio", de 2006.

7 - Bug Hall (Alfafa, de "Os Batutinhas")

Com apenas 9 anos de idade, o ator interpretou o personagem principal de "Os Batutinhas", o famoso Alfafa. Foi o primeiro papel dele no cinema e o de maior destaque até hoje. Em meados dos anos de 2000, Bug Hall fez participações em séries de TV como "The O.C.", "CSI: Miami" e "90210".

E aí, já sabia onde essas pessoas que fizeram parte da sua infância tinha se metido? Não esqueça de deixar aqui o seu comentário!

Mateus Graff
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
COMPARTILHAR INSCREVA-SE

VER COMENTÁRIOS

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.