The Seven Deadly Sins - Assista ao trailer do primeiro filme

13/04/18 às 18h53

The Seven Deadly Sins, ou Nanatsu no Taizai, é uma série originalmente criada pelo autor Nakaba Sazuki apenas para mangás, mas logo virou anime, que está fazendo muito sucesso. O enredo acompanha um grupo de grandes cavaleiros, cada um deles representando os setes pecados capitais, se aventurando num cenário semelhante a Idade Média Europeia.

Estes cavaleiros defendiam a região de Britannia, mas de separaram ao serem acusados de tentar dar um golpe para dominar o reino de lá. Desde então, passaram a ser praticamente apenas uma lenda local, já que ninguém sabia como ou onde eles estavam. The Seven Deadly Sins segue a fórmula clássica de sucesso das produções japonesas, com elementos similares a várias franquias nipônicas.

A segunda temporada da série está no ar atualmente e tem feito muito sucesso. O primeiro filme da franquia, que será lançado em agosto de 2018, teve o seu primeiro trailer lançado. Confira logo abaixo:

Confira o trailer do filme

— moetron | pKjd (@pkjd818) 13 de abril de 2018

Denominado de Prisoners of the Sky, o primeiro filme da franquia vai acompanhar os nossos heróis na busca do misterioso peixe do céuMeliodas e companhia serão levados ao Templo do Céu, onde encontrarão os Seis Cavaleiros Negros, que buscam libertar algumas bestas diabólicas que foram seladas há mais de três mil anos. Para proteger todo o seu mundo desses caras malvados, o grupo de cavaleiros do bem vão enfrentá-los

A nova temporada da franquia, denominada de The Seven Deadly Sins: Revival of the Commandments, tem 24 episódios. Eles estão disponíveis na Netflix em todo o mundo.

O que achou do trailer do filme? Ansioso para a produção? Comente com a Fatos Nerd! Queremos saber a sua opinião!

Via   CB  
Imagens ND
Hanier Maciel
Um jornalista pseudo-cinéfilo com mil filmes preferidos, fã incondicional de Friends e quase sempre de mau humor!
COMPARTILHAR INSCREVA-SE
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.