Artes conceituais mostram uma armadura bem diferente para Tony Stark

10/10/18 às 20h13

Já existiram muitos filmes baseados em histórias em quadrinhos da Marvel, mas em 2008, a Marvel Studios resolveu criar apenas um universo cinematográfico no qual todos os filmes e séries teriam alguma ligação. O filme que deu início a isso tudo foi, nada mais nada menos, que Homem de Ferro, onde acompanhamos Tony Stark (Robert Downey Jr.) dar vida ao personagem que não era muito conhecido pelo público geral. Um dos grandes atrativos desse personagem são suas armaduras, que, além de serem espetaculares, tem funções diferentes.

Desde o primeiro filme, Tony Stark teve diversas versões do traje. Até o momento, o ápice foi atingido em Vingadores: Guerra Infinita. No filme, o herói desenvolveu uma armadura utilizando nanotecnologia. Dessa forma, ela se tornou muito mais orgânica do que as antecessoras, além de ser mais leve e prática. Para Vingadores 4, Tony irá manter e tradição e irá modificar o traje. E as imagens da suposta nova armadura foram vazadas (via Comic Book).

A nova armadura do Homem de Ferro?

A arte conceitual do tronco (vista logo abaixo) está destinada a ser o traje de baixo da armadura. Por isso, as cores diferentes. Já o que se refere ao capacete (imagem acima) parece estar bem próximo da versão final. Como pode ser visto, as imagens são apenas conceitos, e por isso não estão com as tradicionais cores do herói. É possível reparar como o capacete aparece mais ajustado ao corpo do personagem. Isso significa que a nanotecnologia será mantida na história. O que é uma boa notícia, já que ela fornece um visual mais limpo e leve.

Vingadores 4 tem estreia prevista para o dia 2 de maio de 2019.

VER COMENTÁRIOS
Via   CB  
Imagens CB PS
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Mais aventuras em Instagram: @gabinoronhaf
COMPARTILHAR INSCREVA-SE
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.