Arte incrível mostra como Joaquin Phoenix pode ficar como Coringa no novo filme

11/07/18 às 18h47

Depois da confusão envolvendo a produção de Liga da Justiça, a Warner Bros. resolveu organizar a casa. Embora o futuro dos personagens da DC Comics no cinema possa ficar mais claro na San Diego Comic Con, aos poucos o estúdio tem clareado o cenário. Há informações sobre a criação de um selo para fazer filmes mais sombrios, à parte do mundo estendido. Esse novo departamento seria responsável por produções de baixo orçamento e longas mais sérios. A história cotada para estrear nessa fase seria um filme solo do Coringa, estrelado por Joaquin Phoenix.

Por muito tempo, a conversa não passou de rumores. No entanto, diferente dos boatos que rondam o projeto The Batman, esse ganhou força com o tempo. Há poucos dias, os personagens e suas descrições chegaram a vazar na internet. Enfim, ontem (10/7), a Warner oficializou o ator e a produção.

O novo Coringa

Coringa é o nêmeses do Cavaleiro das Trevas e, sem dúvidas, um dos maiores vilões da história da nona arte. Apesar disso, a origem do personagem nunca foi explicada de fato. O mais próximo que temos vem de A Piada Mortal, graphic novel de Alan Moore e arte de Brian Bolland, de 1988. Na história, o personagem não tem seu nome revelado. Ele é mostrado como um comediante falido, à beira do desespero porque não consegue nenhum emprego. Precisando sustentar sua família, ele aceita participar de um trabalho com um perigoso grupo de criminosos. No meio da missão, Batman aparece para detê-los. Em sua fuga, acontece um acidente e ele cai em tambor com produtos químicos. Esse é o ponto de virada na vida do personagem.

O filme seguirá a mesma linha e promete ser um dos melhores da DC. A produção ficará a cargo de ninguém menos que Martin Scorsese, com direção de Todd Phillips (Se Beber Não Case) e Joaquin Phoenix no papel principal. O ator é mais conhecido por seu papel com imperador Cómodo em Gladiador e da lenda da música Jonny Cash, em Johnny & June. O filme deverá começar sua produção no fim deste ano. Enquanto isso, algumas fãs artes com a caracterização de Phoenix já começaram a surgir. Não poderia faltar entre elas o resultado do australiano Kode A, vulgo BossLogic. Veja abaixo como o ator poderia ficar na pele do vilão.

Imagens SR Twitter JB
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Mais aventuras em Instagram: @gabinoronhaf
COMPARTILHAR INSCREVA-SE
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.