9 trabalhos do cinema e TV que tem Alfonso Herrera como ator

13/09/17 às 15h16

Alfonso Herrera Rodriguez, ou melhor, Poncho para os mais "íntimos". Poncho é hoje um dos melhores atores mexicanos que conhecemos e tem se destacado em várias grandes produções de Hollywood desde que acabou os seus trabalhos como Miguel, em Rebelde. O ator nasceu em 1983, mais precisamente no dia 28 de agosto e está hoje com seus 34 anos de idade. Herrera ganhou destaque mundial vivendo o par romântico de Mia Colucci, personagem vivida por ninguém menos que Anahí em Rebelde. A novela que foi um fenômeno em vários países e resultou na formação da tão premiada e aclamada banda RBD. Esta que marcou toda uma geração.

Seus trabalhos começaram em 2004 na novela e permaneceu até o ano de 2006, quando decidiu se dedicar somente a carreira musical que seguiu firme até 2009, quando a banda acabou. O término foi uma grande decepção para todos aqueles que acompanhavam a trajetória do ídolo nos palcos. Mas acabou abrindo um mundo de oportunidades no meio cinematográfico, o qual o ator sempre deixou bem claro a sua paixão. Pudemos acompanhar recentemente a sua icônica atuação em Sense8, onde viveu o personagem Hernando. E também na sua mais recente série, O Exorcista, que está prestes a estrear a sua segunda temporada.

Sabemos que aqui se encontra vários fãs de RBD. Pensando nisso, resolvemos listar os filmes, séries e novelas que o astro já atuou e trazer para cada um dos nossos caros leitores. Sem mais delongas, confiram com a gente:

1- Clase 406

Poncho começou a atuar em novelas no clássico mexicano, Clase 406, interpretando o personagem Juan David, no ano de 2002.

2- Rebelde

 

Em 2004, devido ao seu bom desempenho na novela anterior, o produtor Pedro Damián lhe convidou para dar vida a Miguel Arango, um dos protagonistas de Rebelde. Nesse mesmo ano o ator ingressou na carreira musical, sendo um dos seis integrantes da banda RBD, ao lado de Anahí, Christian, Dulce Maria, Maite e Christopher Uckermann.

3- RBD, La Familia

Devido ao grande sucesso na música, Alfonso e os demais integrantes do sexteto ganharam uma série, como se fosse um spin-off da novela Rebelde. RBD, La Família retrata o dia-a-dia dos cantores, de forma fictícia e com o humor bem elevado.

4- Volverte a Ver

Em novembro de 2007 o ator começou as gravações do seu novo trabalho, dessa vez a comédia romântica, Volverte A Ver. O filme teve sua estréia no dia 25 de Dezembro de 2008 nos cinemas e logo deu mais visibilidade para ele.

5- Mujeres Asesinas

Em 2009, após o fim da banda, Alfonso começou a gravar a segunda temporada da série Mujeres Asesinas e interpretava o vilão Esteban, no episódio "Soledad, Cautiva", ao lado da atriz Angeliqye Boyer.

6- Camaleones

Ganhou tanto destaque que acabou ganhando o papel de protagonista em mais uma novela, dessa vez em Camaleones. Poncho viveu o personagem principal Sebastián Jaramillo e trabalhou ao lado da renomada atriz mexicana, Belinda.

7- La Dictadura Perfecta

Os trabalhos na vida do ator e cantor nunca pararam. Em 2014 ele atuou no filme La Dictadura Perfecta, que retrata de forma sátira a política mexicana. O trabalho estreou oficialmente no dia 14 de outubro do mesmo ano e foi o segundo maior bilheteria no México, nesse ano.

8- Sense8

Partindo para as grandes séries, Poncho viveu o personagem Hernando na série e atuava como namorado de Lito, um dos oito protagonistas. Seu papel é de extrema importância na série que foi cancelada mas voltará a aparecer no episódio especial.

9- O Exorcista

Mais uma vez ganhou o papel principal de um grande trabalho. A série está passando para a segunda temporada e Poncho vive o personagem Tomás Ortega, um padre de extrema importância para a história.

E aí, você sabia desses trabalhos do ator? Comenta pra gente aí em baixo e compartilhe com seus amigos.

Diogo Quiareli
Diogo Quiareli, 23 anos, Gay, Publicitário, Goiano raiz, Geminiano nato e Infinito. Apaixonado por League of Legends, RBD, Glee, astrologia e redação.
COMPARTILHAR INSCREVA-SE

VER COMENTÁRIOS

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.