9 filmes que são estragados totalmente se você souber o final

19/06/17 às 15h37

O final de um filme pode mudar completamente sua experiência. Hoje vamos falar de filmes muito bons que acabam ficando melhores ainda quando vemos seu final. O desfecho de todos esses filmes são surpreendentes e fazem com que o filme tenha uma cara diferente, fazendo com que você queira vê-lo mais algumas vezes.

O grande problema de ter um final épico, é que o filme acaba dependendo dele e quando você descobre o que acontece nos últimos minutos sem ver o filme, sua vida parece não fazer sentido.

Como alguém pode ver O Sexto Sentido sabendo a verdade sobre o personagem de Bruce Willis? Ou como podemos ver Harry Potter e o Enigma do Príncipe sabendo quem é o príncipe ou mesmo quem morre no final?

Sem mais delongas sobre o ódio por spoilers, vamos a nossa lista de recomendações. O Entre Séries e Sagas separou 9 filmes que são estragados totalmente se você souber o final:

1- Harry Potter e o Enigma do Príncipe (2009)

Harry está em seu sexto ano de estudos em Hogwarts e novos mistérios começam a surgir. Ele começa a aprender com um misterioso príncipe, ele começa a conhecer mais sobre o passado de Voldemort e tudo vai se desenrolando para algo que jamais pensaríamos ver. O final além de chocante e extremamente triste.

2- O Sexto Sentido (1999)

Um homem começa a ajudar um garoto que alega ver gente morta em todos os lugares. Um filme que parece ser apenas mais um filme de fantasmas, mas revela coisas que ninguém imaginava.

3- A Órfã (2009)

Um casal, depois de passar por um trauma de família, acaba resolvendo adotar uma criança. Esther parece ser a menina dos sonhos de todo pai, mas esconde um segredo que além de te surpreender, vai te deixar muito mau.

4- O Menino do Pijama Listrado (2008)

A história se passa durante a segunda guerra mundial onde vemos uma amizade entre duas crianças que estão de lados totalmente contrários na guerra. O final não tem nenhuma grande revelação, mas provavelmente vai te chocar e caso você saiba o que acontece, sua experiência vai ser totalmente estragada.

5- Saga Crepúsculo: Amanhecer Parte 2 (2012)

O capítulo final da Saga Crepúsculo para muitos pode ser apenas mais um filme da vampiros e lobos, mas pense bem sobre o final. Aqueles minutos finais deixaram até mesmo os mais desanimados com o filme loucos. Saber que tudo aquilo que vemos é na verdade outra coisa, faz com que esse momento final não faça sentido.

6- Lembranças (2010)

O drama romântico sobre dois jovens problemáticos que se encontram em seus problemas. O final não faz nenhuma grande revelação, mas com toda certeza vai te surpreender.

7- Clube da Luta (1999)

Esse é um clássico com um dos finais mais chocantes de todos os tempos. A história acompanha dois amigos que acabam criando um Clube da Luta que pretende ser algo muito maior do que você pode imaginar. Tente fugir de todos os spoilers possíveis e aprecie essa obra do cinema.

8- Jogos Mortais (2004)

A incrível franquia Jogos Mortais teve um primeiro filme que fez todos chorarem de medo e de surpresa. O filme parece ser apenas sobre dois homens presos por conta de suas consequências, mas algo muito maior e perigoso está mais próximo do que eles imaginam.

9- Os Outros (2001)

A história se passa em uma casa isolada vive uma mulher e seus dois filhos. As coisas começam a ficar estranhas quando criados chegam para ajudar a cuidar da mansão. Talvez um dos filmes com um dos finais mais surpreendentes de todos os tempos.

E aí, o que achou de todos esses filmes? Qual você assistiu? Comenta aí e compartilha com todo mundo que ama finais surpreendentes.

Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones aqui é Vitão eclético. Homão da Porra. Instagram: victorh.prado
COMPARTILHAR INSCREVA-SE

VER COMENTÁRIOS

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.